segunda-feira, 2 de junho de 2014

Personificação da cultura machista



Hoje me deparei com um texto na internet que me deixou bastante chocada. Segundo a fonte informa, semana passada um professor da universitário publicou o texto abaixo em seu perfil. O material é extremamente machista e faz alusão a estupro e pedofilia. Ainda foi informado que o caso foi levado a diretoria do curso, e posteriormente a diretoria de graduação e que até o momento a única resposta dada aos alunos foi de que a publicação teria sido um engano, nenhum posicionamento ou medida foi tomada ou algum sequer uma nota formal foi emitida pela escola. 

Segue o texto na íntegra. É, é bem longo, mas peço que tenham paciência pra ler até o fim. É muito importante pra que possamos realmente entender parte dos homens, quer dizer o que eles pensam sobre nós e o que representamos pra eles. Leiam até o fim e compreendam porque o feminismo é necessário. Leiam e entendam porque somos humilhadas, agredidas, estupradas e até mortas. É por conta desse tipo de homem, e a cultura machista que eles veneram e tão entranhada em suas mentes, que mulheres têm o seus direitos mais básicos cerceados tais como a inviolabilidade do corpo, o exercício da cidadania e outros. Pode parecer absurdo, mas, este tipo de pessoa existe e pode estar sentado agora ao seu lado sorrindo e fingindo ser uma pessoa que não é.

Leiam o texto e percebam o quão repugnante pode ser uma pessoa, não falo jumento pra não ofender os equinos. 

“Isso é só para os homens lerem. As mulheres não podem. Se lerem, EU AVISEI.
Se você é homem, divulgue este manifesto para o maior número de homens que conheça para que eles saibam que não estão sozinhos nesta luta.
Se você é mulher, divulgue este manifesto para todas as suas amiguinhas e coleguinhas. Assim talvez vocês entendam os homens de uma vez por todas.
Nós homens, nascemos com uma natural habilidade para trepar todo dia, peidar a qualquer hora, jurar em falso, mijar na tábua do vaso sanitário, assistir/jogar futebol todos os domingos, coçar o saco e até mesmo o fiofó em público. Você sempre soube muito bem disso. Não vamos mudar, nem por você. Portanto, conforme-se ou vire lésbica.
Se você não se veste como as modelos de roupa íntíma, (Sic) não espere que nós nos comportemos como os galãs das novelas.
Se você quer algo, peça. Deixemos isto claro: as indiretas sutis não funcionam. As indiretas diretas não funcionam. As indiretas muito óbvias também não funcionam. Diga as coisas exatamente como elas são. Se você nos tratar como imbecis, nós lhe trataremos como uma estúpida.
Se você faz uma pergunta para a qual não quer resposta, não fique puta da vida ao ouvir o que você não quer. Pense antes de perguntar tolices.
Às vezes nós não estamos pensando em você. Nada está acontecendo. Por favor, acostume-se a isto. A vida é assim. Quando ficamos quietos por algum tempo não nos pergunte no que estamos pensando, a menos que você esteja pronta para falar de temas como política, economia, futebol, informática, bolsas de valores, carros off-road, guerra no oriente médio ou outro assunto que você não entende absolutamente merda nenhuma.
Domingo = Cerveja + Amigos + Futebol na TV. É como a lua cheia, a maré, ou mesmo a porcaria da sua TPM. Não pode ser evitado nem cancelado.
Se você pensa que está gorda, é provável que você esteja gorda mesmo. Não nos pergunte. Se perguntar, responderemos a verdade. Não reclame depois.
Ir ao supermercado definitivamente não é divertido, e nunca vamos considerar dessa maneira.
Quando temos que ir a algum lugar, absolutamente qualquer coisa que você vestir está bom. De verdade.
Você tem roupa suficiente. Você tem sapatos demais. O choro é chantagem. Não somos otários e não caímos nessa.
A maioria dos homens tem 3 ou 4 pares de sapatos. O que diabo faz você pensar que nós sabemos qual dos 48 pares que você tem vai melhor com aquele ridículo vestido vermelho com bolinhas azuis? Nós temos mais o que fazer, mulher desocupada!

Não ligue se estivermos "secando" sua irmãzinha com uniforme de escola. É a nossa natureza "Rodriguiana"...
Um simples "sim" ou "não", são respostas perfeitamente adequadas para 99,99% das perguntas. Entenda isso de uma vez por todas.
Venha a nós com um problema somente se você quiser nossa ajuda para resolvê-lo. Não nos peça empatia como se nós fossemos uma de tuas amiguinhas.
Quer nos agradar? Fique nua e com uma latinha de Skol entre os seios. É tiro e queda. Nenhum homem resiste.
Não atrapalhe quando estamos olhando uma bela bunda que não seja a sua. Deixe-nos cobiçar, é genético.
Mulheres necessitam do homem pra procriar e não nos preocupamos com cromossomos X ou Y... Só nos preocupamos com que o pacote seja entregue.

Uma enxaqueca que dura 17 meses é um problema muito sério. Melhor você procurar um médico imediatamente. Do contrário vamos comer suas amigas!
Se algo que eu disse puder ser interpretado de várias formas e uma delas deixa você triste ou zangada, a nossa intenção era dizer a outra. Parece óbvio, e é
Peidar na cama e segurar sua cabeça debaixo do cobertor é muito divertido e deve ser interpretados como um esporte nacional masculino. Se seu homem faz isso com você, orgulhe-se. Ele te ama.
O Jornal Nacional é sagrado e sacro-santo. Diga tudo que você tem que dizer durante os 3 minutos intervalos comerciais. Ou espere começar a merda da sua novela pra você começar a reclamar.

Nossa visão só é mais evoluída que a dos cães, que vêem tudo em preto e branco. Nós homens, vemos não mais do que 16 cores. Salmão é definitivamente um peixe, mostarda sempre será uma meleca que a gente joga no cachorro quente, berinjela, um legume asqueiroso. Nunca, jamais serão cores
Quando tivermos coçeira, vamos nos coçar. Não importa onde e nem na frente de quem. Finja que não percebeu e cale a boca.
Não existe coisa mais nojenta e repugnante que calcinhas penduradas pelo banheiro. Já ouviu falar em uma coisa chamada varal ou secador?
Já que você se incomoda tanto, pare de reclamar e aprenda a usar a merda do assento do banheiro. Se estiver pra cima, ponha-o para baixo e vice-e-versa. É fácil para você também.

Entenda de uma vez por todas: Não é sacanagem nossa. Por razões fisiológicas masculinas é IMPOSSÍVEL acertar o vaso sanitário na primeira mijada do dia. É mais fácil você pegar um pano e limpar do que reclamar.
Aniversários: Raramente lembramos. Não é falta de amor nem consideração. É coisa de homem mesmo! Marque as datas em um calendário grande que esteja bem à vista, de preferência preso na geladeira e escreva: ANIVERSÁRIO DA (SEU NOME)! COMPRE UM PRESENTE!.
A cerveja nos emociona tanto quanto as bolsas e sapatos emocionam vocês.
Qualquer coisa que dissemos há seis meses é inadmissível como argumento. Todos os comentários se tornam sem validade, efeito ou valor após 2 dias.
Não use sutiã e calcinha de cores diferentes. Já é bastante difícil concentrar-se e fingir não perceber estes buraquinhos na sua barriga e as estrias na coxa.
Quando vemos uma ex-namorada gostosa, fantasiaremos sobre fazer sexo com ela novamente. Mas não se preocupe, a fantasia inclui você.
Se perguntarmos se está acontecendo algo e a tua resposta for "nada", nossa reação será como se nada estivesse acontecendo e daremos o assunto como encerrado para sempre. Nunca mais voltaremos a tocar no assunto. Se você quer dizer algo, aproveite a deixa e diga.
Em hipótese alguma corte ou pinte seu cabelo com cores exóticas. Cabelos longos sempre são mais atraentes que os curtos e todo homem sabe que mulher casada ou comprometida que muda de penteado é como homem casado comprando cueca, ou seja, traição em andamento.
Nunca nos pergunte: "Você me ama?" Você pode não gostar da resposta.
Se você tem um pet, (cão, gato ou outra merda de bicho qualquer) mantenha o pulguento trancado no banheiro de empregada enquanto estivermos transando. Só aceitamos testemunhas da espécie humana e gênero feminino.
Gravidez não é desculpa para não dar pro teu homem. Nos primeiros 3 meses pode-se tudo sem problema: "ipsilone duplo", "frango assado", "upa-upa cavalinho", "canguru perneta", etc. Do terceiro mês em diante a posição "cachorrinho" ou "de 4" é anatomicamente perfeita. E definitivamente, não. O pênis, mesmo os grandes não cutucam nem incomodam o bebê (pode perguntar pro seu obstetra).
Quando quiser que façamos sexo oral em você tenha certeza que a higiene da sua xoxota está rigorosamente em dia. Nós, homens, odiamos aquela babinha fedendo a peixe ao molho de gorgonzola. Não tem viagra que dê jeito.
Amamos sexo anal. Adoramos meter na tua bunda. Se você aguenta depilação com cera quente ou cagar um melão pela buceta durante o parto, com certeza aguentará também uma pica enfiada no teu cu. Não use a desculpa que dói para não dar a bunda pro teu homem. Se você não der, vamos procurar quem dê.
Definitivamente, não gostamos de trepar durante o seu período menstrual. Achamos nojento, fedorento, asqueiroso e repugnante. Por favor, não insista.
Dor de cabeça não é desculpa para não trepar. Se você vier com essa conversa mole, vamos moer duas aspirinas, colocar em cima do pau e vamos enfiar no teu rabo como se fosse supositório!
Agora a última e mais importante dica: Todos nós, homens somos completamente loucos por sexo oral. Nós adoramos que as mulheres chupem demoradamente a nossa pica. Todo dia, de preferência pela manhã pois sempre acordamos com muito tesão. E engula, não cuspa depois sob hipótese alguma! Nosso leite é um líquido precioso e cobiçado. Não o disperdice. Se você não beber, outra com certeza o fará. Depois não reclame. Se você não gosta de cair de boca na vara do teu macho, finja que gosta e faça! Esta é uma dica preciosa, se você segui-la à risca, teu homem nunca vai te trocar por outra.
Obs : Não foi feita nenhuma alteração no texto original, sequer os erros foram corrigidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que besteira dar valor a essas falas de guri mimadão,só podem estar querendo chamar atenção. Claro que muitos homens não são assim e ainda bem,pois realmente preferiria virar lésbica!
Já vi um cara repugnante que parece fazer tudo que esse texto diz que os homens naturalmente fazem, e ainda ele tinha estrias nas coxas!