quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mulher que apanha do marido e não larga dele é porque gosta de apanhar.





Outro dia recebi um link e um convite pra intervir num debate a cerca de violência física contra mulher.  Até aí tudo bem, nada demais, afinal, discussões sobre violência contra a mulher têm ocorrido com muita frequência. Mas ao analisar todo o contexto achei tudo meio surreal. A polêmica criou-se em torno de uma postagem no Facebook, feita por uma advogada, que atua na área de direitos humanos, afirmando que “Mulher que apanha do marido e não larga dele é porque gosta de apanhar”. Completamente tosco (concorda?). Seu comentário referia-se à notícia, publicada há um mês, sobre a relação abusiva que Elba Ramalho, cantora nordestina, teria tido com o ex-namorado, o cantor Cezinha.
Elba teria sido agredida pelo companheiro diversas vezes e, segundo ela própria revelou através de um depoimento, estava tão apaixonada que não conseguia largar o parceiro.  O depoimento que suscitou o debate ocorreu em 2012, ocasião em que revelou já está separada do agressor. A revelação de Elba, bem como a nota divulgada na imprensa em resposta a repercussão do assunto na mídia no mês passado, foi que precipitou a revolta da advogada e o comentário na rede social.
COMUNICADO
A Assessoria de Imprensa de Elba Ramalho informa que em relação a matéria publicada na edição de hoje 12 de março de 2014, tanto no online quanto em jornal impresso esclarece que a cantora se restringe a dizer as seguintes palavras:
“O testemunho de vida dado por mim à uma comunidade religiosa, e divulgado na internet, merece respeito. E não pode ser utilizado com qualquer propósito que não seja o bem. Muito menos, como uma arma contra qualquer pessoa ou situação. Ao contrário, é um testemunho professado pela fé, que busca a redenção e a reconciliação com Deus.
Deve servir para converter e motivar as pessoas a uma busca de autoconhecimento, da saúde espiritual e da paz interior.
Não tenho nada contra Cezzinha, uma história de amor no passado e, hoje, um amigo querido. Um músico admirável. Peço mais amor, mais compaixão e mais compreensão.
Paz e bem!” Uol 
 
Resolvi resgatar o assunto porque tenho uma palestra para ministrar na próxima sexta-feira e escolhi essa frase para introdução dos trabalhos.  Como vou falar para profissionais da saúde, sobre violência contra a mulher e sobre a LEI No 10.778, que estabelece a notificação compulsória dos casos de violência contra a mulher que forem atendidas em serviços de saúde, precisava de uma estratégia de impacto pra chamar a atenção dos profissionais e sensibilizá-los da importância da notificação. Mas antes de optar por esse viés fiz um teste no Face para verificar de que forma as pessoas reagiriam a essa premissa. Até mesmo porque ela pareceu bastante legítima para parte significativa das pessoas que comentaram o post da advogada. Não printei os comentários porque na ocasião não levei em consideração que poderia servir como um registro do pensamento mediano de muita gente. Mas posso afirmar categoricamente que foi bem estressante para mim e outras feministas vermos os comentários afirmando que dentro do ambiente das delegacias, fóruns e outros era possível confirmar que “mulher de bandido gosta de apanhar”, como também outras pérolas soltadas pelo pessoal que trabalha na área. 
Senti uma revolta quase incontrolável ao ler todos aqueles comentários recheados de preconceitos, arrogância e uma boa pitada de hipocrisia. Na verdade, muita hipocrisia sim, porque algumas daquelas pessoas podem não apanhar, más quase todas, senão todas, sofrem algum tipo de violência do cônjuge. Eu que já venho acompanhando há algum tempo histórias de violência sei bem que da porta da casa pra fora muita gente tem um discurso, de fora pra dentro a história muda de figura. Naturalmente, meu desejo seria que as mulheres pudessem sentir-se seguras em todos os ambientes e não sofrerem nenhum tipo de opressão ou violência. No entanto, o que me deixa indignada é o fato de que dentre as próprias mulheres, principalmente, as profissionais da área, ainda haja quem não leve em consideração os aspectos objetivos e subjetivos que envolvem a questão e culpem a vítima pela violência que sofreu. Que os homens repitam esses jargões eu até compreendo, afinal eles são os opressores e culpando a vítima se desresponsabilizam das agressões que cometeram. Como dizia, há muitos anos, um vizinho para sua esposa durante as agressões “Não estou batendo em você, mas no seu atrevimento”. Ou como bem lembrou Ariel "toda mulher gosta de apanhar, apenas as neuróticas reagem", célebre frase de Nelson Rodrigues.
Apesar do patriarcado, do machismo e da impunidade não nos conformamos com a premissa de que tem mulher que gosta de apanhar e são muitas pessoas que não concordam com esses jargões machistas. Entendemos bem que essas posições são usadas como mecanismo de controle da mulher para perpetuar o silêncio e a inércia, bem como manter o ciclo de violência e a impunidade.
Junto ao pessoal de um grupo de tendência feminista pude coletar alguns depoimentos comoventes de como a permanência numa relação abusiva pode ocorrer por “N” fatores e nenhum deles faz alusão ao gosto mórbido pela agressão ou qualquer forma de violência. Entretanto foi consenso que essa culpabilização da vítima era uma realidade, até mesmo em ambientes impensáveis, como no caso relatado abaixo.
“Mas, isso de que a pessoa gosta de apanhar escutei de uma funcionária da Delegacia de Mulheres, quando fui acompanhar uma amiga. Ela apareceu toda roxa, cheia de hematomas (tinha aparecido lá em casa aos prantos). Fomos à delegacia e atendidas com as seguintes afirmações: ah, mas você tem mestrado, é uma moça esclarecida. Se está apanhando, é porque gosta. Não larga o namorado porque não quer... Ela saiu correndo, não fez a denúncia. Meses depois voltou com o namorado (que já queria me matar também - "a sapatão que está levando minha mulher para me foder"). Cláudia Macedo.
 “Pelo que estudo e percebo, realmente, ninguém gosta de ser agredida. O que geralmente acontece é que a mulher, por questões dela, acredita que o bater é a "forma" de amar do parceiro. Ela muitas vezes acha que o cara vai mudar algum dia e que ela merece ser agredida porque ela acredita ter feito algo de errado. É uma combinação de baixa autoestima, machismo, isolamento e etc. E infelizmente a violência doméstica (de marido/parceiro contra mulher, pais com filhos) é muito comum, em todas as classes sociais e em muitas culturas. É muito complicado, tem muitas coisas envolvidas, às vezes a mulher não tem outra opção além de permanecer numa relação abusiva em nome dos filhos. Gostaria também de reforçar isso de que não tem a ver com classe social. Existe um estereótipo de que mulheres que apanham do parceiro são pessoas sem estudo e de classe baixa e isso não mostra a dimensão do problema. Isso acontece com mulheres de classe alta também, que trabalham, estudam.... Eu vi um depoimento de uma americana, formada em Harvard, impressionante! Porque não é algo que acontece do nada. O cara no inicio parece ser uma pessoa super fofa, mas vai aos poucos se mostrando controlador, machista, violento.... E a pessoa, justamente por ter experiências boas com a pessoa acha que a agressão é apenas uma fase e que depois vai melhorar e etc. Lamentavelmente não vai, é muito raro um agressor deixar de ser violento do nada, a não ser que ele busque ajuda.” Luiza Chagas Pinaud autora do blog Mente consciente.

“Mulheres não gostam de apanhar, mulheres às vezes tem dependência emocional, financeira e psicológica com seus parceiros ou tem medo de denunciar e acontecer algo pior”. Isabella Haru
“A mulher tem medo de denunciar e receber ainda mais represálias. Chove casos de mulheres que denunciam e que depois retiram a queixa por causa de alguma ameaça. E como a justiça não funciona a mulher que ‘ousa’ manter a denúncia acaba morta ou ‘sumida’ por aí. A Elisa Samúdio mesmo denunciou abusos à polícia, mas nunca receber nenhuma medida protetiva, e acabou no que vocês viram. Beatriz Ramos Rodrigues
“Eu veria esse tipo de situação como uma naturalização da opressão do patriarcado. O que significa que muitas mulheres acreditem que é normal homem trair, ser machão, violento, etc. Além disso, quais modelos de masculino lhe são familiares? A possibilidade dela achar normal apanhar é muito maior se ela construiu pra si um modelo de homem baseado em homens opressores, violentos, etc. Alessandro Ezabella, psicólogo.
“Há diversas mulheres em relações abusivas, motivadas por razões diversas, dentre elas – acredito que as mais comuns - 1 financeiras (a exemplo, a falta de qualificação, não conseguem trabalhos dignos que lhe sustentem, conforme exigências do/para mercado de trabalho);2 por dependência psicológica (baixo autoestima, a exemplo); 3 por conta de regras religiosas (outro exemplo, conheço bem de perto algumas que esperam o marido ‘se libertar do alcoolismo’ a 30 anos, enquanto isso, oram por essa ‘cura’ e ‘aturam’ a violência)...Penso que, enquanto mulher em sã consciência, não é normal viver sofrendo e que ninguém quer viver dentro de um relacionamento sendo agredida física, verbal, moralmente...Ninguém quer ter sua alma violada. Só para embasar, fiz um breve estágio na DEAM (Delegacia da Mulher) e todos os dias atendia mulheres dentro do perfil 1 e 2. Sem querer delongar-me, tenho amigas, que com o apoio/encorajamento diário, estão conseguindo se libertar das amarras de relações doentias, onde o cara 'belisca' só de imaginar que ela olhou p alguém do lado...enfim....Louco, mas acontece, doí sim, machuca e, pior, destrói a mulher em vida. Por isso, é tão importante campanhas de conscientização, a promoção de qualificação da mão de obra feminina, e o fortalecimento da autoestima das mulheres”. Mariana Bernardo.
Apesar de parecer desnecessário acho que é muito, muito, muito importante reforçar que o argumento de que “tem mulher que gosta de apanhar” é usado como uma forma de manter as relações de opressão e de dominação, não discutir o assunto, bem como manter a mulher como responsável pelo abuso (culpabilização da vítima) e eximir de auxilia-la.

245 comentários:

1 – 200 de 245   Mais recente›   Mais recente»
Luiza Pinaud disse...

Ótimo o texto, Ana!
Gostei dessa parte que resume bem:
"Apesar do patriarcado, do machismo e da impunidade não nos conformamos com a premissa de que tem mulher que gosta de apanhar e são muitas pessoas que não concordam com esses jargões machistas. Entendemos bem que essas posições são usadas como mecanismo de controle da mulher para perpetuar o silêncio e a inércia, bem como manter o ciclo de violência e a impunidade."

Anónimo disse...

Estou passando pelo mesmo caso...

Anónimo disse...

Gente escrevi um textao e apaguei sem querer ...mais queria muito desabafar com vcs

Unknown disse...

Olha,
Que pena que tenha apagado seu texto. Seria bem importante pra gente receber seu depoimento. Espero que volte e deixe relato. Caso precise de ajuda pode me enviar um e-mail em particular. Caso precise só desabafar também se sinta a vontade pra nos contatar. Quero que saiba que não está sozinha e que dá pra romper com o círculo de violência.
Um grande abraço e aguardo seu contato.

Anónimo disse...

oi , achei essa pag pq ja nao aguento mais sofrer sozinha.Tenho 24 anos, estou casada a 6 com um homem de 42 e não me lembro se quer um dia em q fui feliz ao lado dele, na vdd sempre fui destratada pela minha mae, assim q arrumei meu primeiro trabalho conheci ele, e ele sabendo da minha vida disse que queria casar cmg e cuidar de mim,eu acreditei, achei q enfim seria feliz ,mas adivinhem ,,,depois de pouco tempo ele se mostrou agressivo, alcaoolatra e covarde , ele bebe me bate e me humilha pq diz que tenho aguentar pq ninguem gosta de mim, nem minha mae.Nao sei o que fazer ,ele acabou de me bater me deu um soco no lado esquerdo do peito q fiquei ate com medo de morrer,nao sei se alguem nesse mundo e mais infeliz que eu.

Unknown disse...

Olá,
Querida, imagino o quão difícil esteja sendo a sua vida. Também imagino o quão difícil deve ser pra você pensar numa forma de se livrar do sofrimento que está te atingindo. Bem, o que eu posso te dizer é que com certeza existem outras formas de se relacionar e de viver. É possível recuperar a alegria de viver e encontrar alguém que te faça muito feliz. Agora, perdoe-me a invasão, o o mais urgente é que você ligue para o 180 e conte a sua história para a atendente. Ela irá lhe orientar sobre onde e como buscar ajuda. Você precisa de ajuda para romper com as agressões e começar uma vida nova, seja longe do seu marido ou com ele, mas com as devidas proteções para que ele não volte a te agredir. É bastante importante que procure ajuda.
Não tenha dúvidas de que você pode e merece viver sem violência. Também não tenha dúvida de que tem sim muita gente que gosta de você, inclusive sua mãe. Talvez ela não saiba como expressar o gostar, ou ela talvez tenha tido uma educação ou vida tão difícil que não sabe como lidar com você. Caso queira conversar mais um pouco me envia um e-mail que a gente vai conversando.
Um grande abraço.
Não esquece, eu me importo muito com cada mulher que sofre qualquer tipo de violência.

Anónimo disse...

Ola. Sou casada a 12anos .e nesse tempo já apanhei algumas vezes. Ele é um marido carinhoso. Não me deixa faltar nada. É possessivo. Td tem que ser do jeito dele. Se eu falar algo que o irrite. E se eu nervosa encostar nele. Ele me agride sem dó nenhuma. Me dê sua opinião. Ele sempre faz eu achar q eu sou culpada pelas atitudes dele. Que eu o motivo a agir assim. Que ele n tem culpa de nada.

Unknown disse...

Olha querida. Um companheiro ou companheira carinhosa/o não agride nem verbalmente a companheira ou o companheiro. "Não deixar faltar nada" não é nenhum favor que ele faz a família, é uma obrigação de qualquer pessoa numa relação familiar, seja o homem ou a mulher. Ambos tem a obrigação moral de zelar pelo bem estar da família.E isso inclui o suprimento das necessidades alimentares e outras.
Infelizmente, o seu companheiro está longe de ser um bom marido. Ele impõe a você uma série de violências, desde a psicológica, quando a faz se sentir culpada pela agressividade dele,à violência física, quando ele te espanca.
O processo que utiliza com você, para fazê-la se sentir culpada, é o mesmo usado por todos os homens que são violentos com a companheira. Essa é uma tática usada para impedir que você se revolte com a atitude dele e que rompa com o processo de violência e assim mantê-la sob o controle dele.
Ele te agride, te manipula e é violento porque é da natureza dele ser assim. Não é porque você provoca. Mesmo quando um está errado(você por exemplo) a saída correta é o diálogo (sem gritos, sem ameaças, chantagens ou coação). A saída para resolver os conflitos é sempre a conversa, a busca pela expressão dos sentimentos e a compreensão das razões da/o outra/a, sempre com respeito e moderação.
Estabelecer esse tipo de prática é difícil e dá trabalho no começo, mas depois que vira habito é possível verificar a diferença na qualidade de vida.
Mas, fica um alerta pra você, acho muito pouco provável que se seu companheiro consiga estabelecer uma relação dialógica com você, já que, pelo que você colocou ele é bastante agressivo.
No entanto, acho que você pode procurar ajuda. Pode ser de psicólogo para fazer uma terapia de casal.
Entretanto, caso ele volte a te agredir é necessário que procure a polícia. É imprescindível que você tome essas medidas para que possa preservar sua integridade física e psicológica e quem sabe a própria vida.
Além disso, posso dizer pra você que existem outras de viver, sem se sentir com medo de ser agredida, angustiada por achar que pode está provocando alguma atitude violenta.
Pense em você, no que pode ganhar numa relação sem violência.
Pois ninguém pode ser feliz quando vive com medo e sofrendo violência.
Também não esqueça que ninguém é insubstituível, que existem outras pessoas com as quais você pode reconstruir uma família, que você merece ser feliz e que ninguém vai lutar pela sua felicidade.
Um abraço e tente lutar pela sua felicidade.

Anónimo disse...

Eu passo por isso a22 anos ele e cruel eu não apanho de mao mas de boca estas suras não marca o corpo mas destrói a alma eu digo que no dia do meu casamento eu fui julgada e condenada sem saber me casais em minas minha terra natal onde vive toda minha familia me casei cheia de sonhos de sair da roça vir pra cidade grande estudar trabalhar mas triste ilusão quando cheguei aqui fui colocada como empregada da mae dele onde todos me humilhava ele veio me falar em auto e bom tom mulher minha não estuda e não trabalha foi um choque eu não sabia o que fazer pois não podia voltar depois me vi gravida minha filha nasceu bem pequena mas graças a deus hoje esta casada passei fome pra ela poder comer ele depois que vim pra CA tudo se acabou da porta pra fora ele e outra pessoa me trata bem ainda mais quando vou ver meus parentes no resto só eu e deus sabe o que passo e tem mais ele me ameaça o tempo todo se eu contar pra minha familia ele mata todos e minhas filhas ele disse o que acontecer com elas a culpa sera minha pois eu que levei ele a fazer isso eu tenho medo de denunciar pois minha cunhada denunciou e na delegacia todos ficaram rindo dela ela demorou muito pra conseguir entrar com ação contra ele ela teve de fugir ir pra outro estado mas eu não tenho como pois ele mesmo fala que se eu sair de casa no outro dia minha mae estará morta eu só estou resgatando obrigada

Unknown disse...

Gostaria muito e ajudá-la. Mas, para isso, seria necessário que você me procurasse. Envie um e-mail para mim,anazeufrazzio@gmail.com, me diga de que forma posso ajudar. Um abraço e aguardo contao

Carolina disse...

Olá ANA, em uma conversa com minha diarista, soube de uma pessoa que apanha do marido quase que diariamente e não tem coragem de denunciá-lo. Gostaria de ajudar. Denúncia anônima seria o melhor a se fazer?
O que me assustou nos comentários deixados no seu post e mesmo no seu artigo é a falta de compaixão dos profissionais da delegacia. Existe ongs que acolham essas mulheres quando elas não denunciam pois não tem pra onde ir? Há uma filha de 1 ano envolvida nessa história trágica.
Como posso ajudar?

Unknown disse...

Oi Carolina.
Primeiramente, obrigada pela confiança.
Então, qualquer pessoa pode sim, denunciar anonimamente casos de violência, principalmente contra a mulher. Você pode ligar para o 180 e fazer a denúncia ou 190. No entanto,se você tem acesso à vítima, eu recomendo uma abordagem mais sutil. Primeiro veja qual a rede de apoio que há na sua cidade, CREAS, Casa da mulher e ONG's que acolhem vítimas de violência doméstica... Essas informações você pode obter ligando para o 180. Depois converse com a vítima, fale para ela sobre os riscos que corre continuando numa relação violenta, inclusive para a criança. Certifique-se de que ela terá como buscar os apoios necessários tanto para encontrar abrigo ou para impedir que o agressor volte a conviver com ela, muitas vezes, quando não há acompanhamento, inclusive da justiça, as agressões pode se tornar mais severas.
Enfim, caso queira me enviar um e-mail informando melhor sobre o caso eu posso te passar orientação mais específicas.
De qualquer forma você pode ligar no número que te passei e relatar o caso, ele te orientarão.
Um abraço.

Anónimo disse...

muitas mulheres deveriam dar queixa mais tem medo pois a delegacia da mulher não da certa sssistencia a mulher....

Anónimo disse...

Oi, não sei o que fazer tenho apanhado do meu marido toda semana, ele me traiu e colocou a culpa em mim e quando toca no assunto ele me bate, se eu desconfio dele ele me bate, ha dois dias ele me bateu me levantou pelos cabelos me jogou no chão e começou a me chutar, depois ainda me ameaçou se eu for embora ele vai atras e ainda machuca toda minha família, sei que ele tem coragem, quase quebrou meu braço torcendo para trás estou com muitas dores não consigo nem sentar, minha boca ainda dói de uma das vezes que ele me bateu, ainda tenho marcas roxas dos socos da semana passada, agora estou com novos roxos, estou trancada em casa sem chave para sair, se eu chamar um vizinho ou a policia sei que ele vai me matar, ele ameça me aleijar ao invés de matar, não sei o que fazer nem como agir, estou com medo, mesmo ele pedindo milhões de desculpas e jurando que não vai fazer mais, não acredito, gosto dele, mais não quero mais essa vida e não tem como fugir tenho medo que ele me machuque mais, como devo agir? Fingir que ta tudo bem e quando tiver a oportunidade fugir? Não sei o que pensar, sempre sonhei em casar e ser feliz, as vezes parece que ele vai mudar mais agora acho que isso nunca vai acontecer,

Unknown disse...

Olá moça.
Olha, se você puder me enviar um e-mail eu vejo o que posso fazer para tentar ajuda-la ou ver como te orientar em busca de ajuda.
Gostaria muito que me contatasse.
Um grande abraço!

Anónimo disse...

eu preciso de ajuda

Unknown disse...

Envie um e-mail para mim anazeufrazzio@gmail.com que eu vejo como posso te ajudar. Não deixe de entrar em contato por favor.

Mari disse...

Olá.

Estou há seis anos em um relacionamento com um homem alcoólatra. Não é fácil conviver com alguém assim. É praticamente de domingo a domingo. Alguns meses depois do início do relacionamento ele mostrou como era, me agrediu e quase me matou. Depois vieram os pedidos de desculpas e eu, trouxa, aceitei. E, depois dessa vez, outras vezes aconteceram e, como sempre, os pedidos de desculpas e eu sempre achando que ele vai mudar. Os pais dele mandando ter fé e paciência que um dia ele muda, mas quando, meu Deus? Sofro agressões físicas e verbais. Já levei tudo o tipo de nome que se possa imaginar. Ontem ele me agrediu, mais uma vez. Me deu duas chineladas e eu, revoltava, disse que dessa vez iria ligar para a polícia (nunca ligo com pena dos pais dele, pois já passaram isso com um filho, já falecido, e me contam o quanto sofreram, então evito que eles passem por isso de novo). Meu companheiro disse que, já que eu ia iria chamar a polícia e ele seria preso, ele seria, então, por me matar. Ele veio para cima de mim me dando uma chave de cano no pescoço e me suspendendo (em meu braço estava nosso filho de quase três anos), achei que iria morrer, gritei por socorro - foi quando a vizinha escutou e gritou meu nome - então ele me soltou. Eu saí correndo e fui para a casa da vizinha, cinco minutos depois ele saiu com o carro - creio que com medo da polícia. Eu não sei mais o que fazer - ou até sei - mas falta-me -, o porquê eu não sei, coragem. Não sou feliz nesse relacionamento, muito pelo contrário, as vezes fico tentando lembrar dos dias de felicidade ao lado dele e não consigo. A única coisa boa deste relacionamento foi o meu filho - a única. Quase não saímos em família e, quando saímos, é somente para locais onde há bebida alcoólica - principalmente em churrascos na casa de amigos. E, em todo canto que vamos, passo vergonha com ele. Ele sempre me ofende. Até eu calada, ele me ofende. Estou me sentindo perdida. As vezes fico me questionando como posso gostar de alguém assim - ou já nem sei se gosto ou se estou dependente de toda essa situação. Meu Deus, já pensei até em tirar a minha vida - pois só assim esse sofrimento acabaria - mas penso no meu filho que precisa de mim e não faço isso.

Unknown disse...

Olá Mari,
Querida, me envie um e-mail para que a gente possa entrar em contato. Quem sabe a gente pode conversar e, de repente, ver o que você pode fazer. Um grande abraço. Não deixe de entrar em contato porque juntas somos mais fortes!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola eu tbm passo por tudo isso sofro muito qual quer motivo e para me bate já não sei o que fazer so quero que Deus veja tudo que. Eu passo e me ajude

Unknown disse...

Oi Tiely, envia um e-mail para mim para que a gente possa conversar, anazeufrazzio@gmail.com.
Um abraço querida!

faby disse...

Preciso de ajuda. Socorro... :(

faby disse...

Preciso de ajuda. Socorro... :(

Anónimo disse...

Muitas mulheres sofrem calada por medo ou por não ter pra onde ir. Uma amiga escreveu um romance maravilhoso baseado numa história real que chama "Recomeçar" e é possível ler no link
https://www.wattpad.com/story/44044728-recome%C3%A7ar
Vale a pena ler!

Anónimo disse...

Muitas mulheres sofrem calada por medo ou por não ter pra onde ir. Uma amiga escreveu um romance maravilhoso baseado numa história real que chama "Recomeçar" e é possível ler no link
https://www.wattpad.com/story/44044728-recome%C3%A7ar
Vale a pena ler!

Anónimo disse...

olá não sei o que mais fazer meu pai quando beber ou ficar muito nervoso ficar muito violento e vem querer bater na minha mãe em mim e na minha irma tem vez que ele chegar a quebrar as coisa em casa. depois da brigar e ele querer bater e tudo ele vai dormir e no outro dia acordar como ser nada tivesse acontecido e minha mãe nunca denuncia e ficar calada mais quando falou que vou fazer algo ela não deixar . ela que sair de casa mais ela ficar com medo de sair de casa e não ter para onde ir é levar as filhas delas . mais o que eu posso fazer para mudar esta situação ? A lei maria da penha só vale para a mulher ou para as filhas também ?
o que posso fazer nesta situação ?
ele que manter minha mae e as filhas em poder dele e casse de privado ?

Unknown disse...

Olha, a lei Maria da Penha fala de violência doméstica. Então, qualquer tipo de agressão que ocorre no âmbito familiar, envolvendo parentes (inclusive de irmão contra irmã, filho contra mãe, pai contra filha dentre, namorado contra namorada, outros) está enquadrada na Lei Maria da Penha. Ligue para o 180 e se informe de um endereço onde procurar ajuda. Qualquer dúvida pode ser esclarecida nesse número.

Se precisa de um apoio para procurar ajuda me envia um e-mail anaeufrazio@yahoo.com.br
Um abraço e boa sorte!

Anónimo disse...

Eu apanho do meu marido eu tenho dois filhos não tenho mae nem pai para pedir ajuda não tenho trabalho Moro de aluguel k ele paga sou dependente dele e apanho e nem sei porque as vezes meus filhos vêem e sinto vergonha ele me humilha sempre me trata mal mas na frente das pessoas se mostra dedicado e atencioso mas dentro de casa hoje msm estou muito machucada e nem sei o k houve já tentei sair de casa uma vez mas ele foi atrás de mim me achou e as coisas ficarão pior agora mal posso sair de casa me sinto feia uma inútil e incapaz de mudar minha história....

Anónimo disse...

Eu apanho do meu marido eu tenho dois filhos não tenho mae nem pai para pedir ajuda não tenho trabalho Moro de aluguel k ele paga sou dependente dele e apanho e nem sei porque as vezes meus filhos vêem e sinto vergonha ele me humilha sempre me trata mal mas na frente das pessoas se mostra dedicado e atencioso mas dentro de casa hoje msm estou muito machucada e nem sei o k houve já tentei sair de casa uma vez mas ele foi atrás de mim me achou e as coisas ficarão pior agora mal posso sair de casa me sinto feia uma inútil e incapaz de mudar minha história....

Anónimo disse...

Eu já falei essa frase "mulher que apanha e não larga, gosta de apanhar" e depois de virar mais uma nas estáticas de mulheres que sofreram/sofrem violência doméstica percebi o quão errada e distorcida é essa visão. Meu ex era muito ciumento e em uma ocasião dps de tomar meu celular me agrediu com um saco tão forte abaixo do olho que cai no chão e ao chegar ao hospital o médico me disse que meu osso estava fraturado. Tempo Deus pelo mesmo motivo ele me deu um chute forte na "canela" que ficou roxo. Mais tarde puxões de cabelo e por fim mais um soco no olho e outro na bochecha. Não pude comemorar a virada do ano 2015 pra 2016 pq meu rosto ficou deformado e estraguei a virada de ano da minha família que ficou horrorizada com a situação. Durante o relacionamento sofri várias ameaças de morte em uma deles ele apertou forte meu pescoço. Hoje eu estou grávida dele. Menos de um mês da nossa separação. Bom, eu não sei o que vou fazer da minha vida, meu psicológico ficou totalmente abalado e confuso. Só sei que meu futuro filho não tem uma de nada e não descontar eu nele o meu sofrimento, quero que ele seja feliz e saudável. Coloquei Deus na minha frente e vou fazer de tudo para o meu filho ser feliz

B disse...

Faby sou vítima também se eu puder ajudar em qualquer coisa me avise!

Anónimo disse...

Oi. Aqui quem fala é uma vítima de agressões. Sou casada há 2 anos. Sou evangélica, meu esposo também. E nós começamos de ums tempos pra cá a discutir muito. E por qualquer briga besta eu levo uma porrada. Hoje mesmo meu café da manhã foi algums socos na cabeça. Algums tapas na cara. Algums chutes. E algumas marcas pelo corpo e rosto. E uma enorme ferida na alma. Já tive objetos de casa quebrados varias vezes. Já tive meu celular quebrado. Estou como um animal acuado quando esta se sentindo ameaçado. Tenho medo de denunciar. Sempre que falo que vou denunciar ou falar para o meu pastor, eu sou ameaçada. Eu já perdi a minha paciência, a minha fé. Me sinto feia, magra, desprezível. A mulher pode ser o que for. Mas não se compara a força física de homem com a de uma mulher. Minha mãe também apanhou de meu pai. E sempre dizia que quando eu me casasse eu ia sofrer e apanhar. A vontade que eu tenho é de sumir. Tenho vergonha de mim. Do meu corpo. Já fui aliciada durante vários anos por um homem que minha minha vive com ele até hoje e ela sabe que ele me aliciou. Só queria ser feliz. Esse é o desabafo de mais uma vítima de um covarde.

Unknown disse...

Olá, moça evangélica.
Boa noite!
Querida, é muito importante denuncia-lo.
Mas, é tão importante quanto isso você se curar, cuidar de você.
Ele não pode tirar de você a sua alegria de viver.
Não se permita continuar nessa agonia. Busque ajuda, você merece.Se precisar procure informações ligando o número 180.
Denuncie na delegacia da mulher, algumas delas têm programas de reabilitação para o acusado, o que ajuda para que não haja reincidência.
Se quiser conversar entra em contato por e-mail (anaeufrazio@yahoo.co,br).
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Acabou de acontecer comigo,tive uma discussão com meu marido e ele me bateu, a primeira vez! Não sei o que fazer ele estava alcoolizado, e disse que a culpa foi minha pq bati nele tbm...ele é um marido bom, mas depois disso estou com medo de acontecer de novo,não tenho para quem contar isso, por isso resolvi desabafar aqui

Anónimo disse...

Boa tarde, meu nome e Cíntia,

Ontem ás 19:30 meu ex marido me agrediu mais uma vez, ex porque decidi sair daquela vida de humilhações de ameaças, mesmo com um denuncia que já fiz a ele me enforcou quase tirando a minha vida, não fosse a minha sogra intervir por mim esta hora já não estaria aqui,na ocasião estava na casa seus pais e alguns familiares incluindo nosso filho de 2 anos de idade todos presenciaram a covardia da forma com quem me atacou, posso dizer precisamente que foi a quarta vez que me agride, de todas as outras a culpada segundo ele foi eu, desculpas flores faziam parte após estas agressões, hoje me sinto culpada mais pelo fato de ter sido tão inocente ao fato de acreditar que realmente seria a ultima vez que eu conseguiria ser a sabedoria do lar por tantas pessoas me dizerem que a mulher sabia edifica o lar, as pessoas realmente culpam as mulheres pelo fato de um covarde sem coração agredir, hoje no século XXI, eu trabalho sempre trabalhei alias, fui vitima não apenas carnal mais também por muitas vezes verbal em 4 anos de casamento, eu era a retardada a burra a desgraça a puta, acreditem se quiser ele me chamava de puta mesmo eu trabalhando e por muitas vezes sustentando a casa sozinha, se você me pergunta o porque aguentei 4 anos para somente hoje 02/06/2016 conseguir me separar ter a atitude de me libertar não sei se saberia te responder ao certo, eu idealizava minha família meu filho junto aos pais este era o sonho que virou pesadelo, não ele não foi sempre assim ou era e após o casamento se transformou, hoje não consigo comer nem tomar agua pois a enforcada que me deu ontem deu sequelas bastante para tal desconforto, sabe a todas vocês que se deixam agredir de qualquer forma que seja tenham coragem minhas amigas por vocês pelos vossos filhos , chutem o balde procurem ajuda, não sintam medo de ficarem sozinhas, agarre sem a fé, ou então a sua própria vida eu ontem senti o ódio em seu olhar enquanto me enforcava a sua vontade de me matar, meu filho precisa de mim quero ver todas as suas fases quero que ele tenha um futuro lindo que não seja como o pai, hoje deixo aqui minha vontade que todas vocês se libertem que sejam felizes de coração, só a gente mesmo pode tomar esta atitude, quem quiser me add no whats para trocarmos experiências estou a disposição.64-9272-8165 bjus de luz ...

Anónimo disse...

Boa noite,sou casada a 14 anos,temos dois filhos,sempre tivemos muitas discussões mais com o passar dos anos isso foi se agravando de uma tal forma,vários insultos na frente dos nossos filhos,até chegar nas agressões, e o pior que eu me sentia mal,e ficava me questionando até tomar a culpa pra mim,ficava falando coisas do tipo,se eu não tivesse feito isso não teria acontecido a agressão, sempre ficava na esperança dele mudar e escondia isso da minha familia por medo de me julgarem,depois da nossa ultima briga com agressão vim embora pra minha cidade natal,e ele ficou em outra cidade,mais ainda não estamos divorciados, acabei conhecendo outra pessoa e aconteceu a traição e agora fico me culpando,porque ocorreu algo que fugiu dos meus princípios e agora parece que tudo que ele me fez foi pequeno diante dessa traição, estou à dias criando coragem pra dá entrada no divorcio mais não consigo,tenho dias que choro,não tenho ânimo.

Unknown disse...

Infelizmente, nós mulheres somos educadas para nos sentirmos culpada por tudo que nos acontece e responsáveis por fazer as relações darem certo.Por isso, ficamos sempre buscando encontrar onde erramos. Agressores agridem porque eles se sentem confortáveis para agredirem e porque a sociedade sempre procura uma forma de responsabilizar pelas agressões e até pelas traições.
Quanto, a traição, eu entendo que nesse momento esteja doendo mais que a dor física que sentiu. Mas, olhe, essa dor vai passar. Veja qual a melhor forma pra você lidar com a sua dor e essa traição. Se o melhor for continuar na relação, tente não transformar essa traição o centro dela. Caso opte por separar, o ideal é que faça isso logo, para evitar que o sofrimento se prolongue mais que o necessário.
Bem, espero que dê tudo certo pra você!
Um abraço!

Anonima disse...

Olá Ana preciso de suas palavras pois não sei mais aonde procurar conforto, pois já faço tratamento com psiquiatra com psicólogo já fui evangélica já falei com bispos pensei em procurar a umbanda enfim estou perdida! Estou casada há 5 anos tenho um filho de 3 anos e 11 meses larguei meu emprego para cuidar do meu filho quando coloquei meu filho na escola voltei a trabalhar mas fiquei uma semana sai de lá aos tapas! Meu marido é muito possessivo usuário de cocaína e álcool! Mas as agressões só acontecem quando ele bebe quando ele se droga ele vira uma mosca morta! As brigas começaram de leve uns tapas no braços socos na coxa aí eu comecei a revidar não admitia apanhar! Aí q o bicho ficava bravo e conforme eu ia pra cima dele eu fazia vário hematomas arranhões enfim só que agora ele está muito agressivo é a terceira vez que fico com olho roxo! É desse vez saiu sangue do meu nariz e pegou metade do meu rosto inteiro! Ou seja eu não tenho um centavo dependo financeiramente dele não tenho pai falecido não me dou com minha mãe que está desempregada e defende ele! Estou dependente de um cara que não me larga pq já fui embora já Fi Bo contra ele! Mas ele tem dinheiro me dá conforto e quando eu falei q ia chamar a polícia meu filho pediu por favor mamãe não prende meu pai! Já procurei advogada já procurei casa mas não consigo sair dessa vida! E pra ajudar estou de mudança estou saindo de um apto e indo pra outro gritando de alegria! Essa semana era pra eu ter feito mil coisas minha vontade de viver esta lá embaixo não tenho vontade de nada! Quando eu vou no banheiro eu tenho vontade de quebrar o espelho! Hj de manhã eu falo e choro ele riu de mim joguei minha xícara cheia de chocolate quiete nele espalhou pelo meu quarto inteiro estou ficando mal deaiquilibrada ele está me deixando louca!

Unknown disse...

Olá, moça.
Acho que a gente poderia conversar melhor por e-mail. Poderia me enviar um e-mail para que pudéssemos ver como eu poderia te ajudar?
Por enquanto o que posso te dizer é que há formas de lidar com o que está vivendo e parar com o ciclo de violência.
Um abraço!

Unknown disse...

Olá ana espero q vc possa mim ajudar de alguma forma pq na verdade nesses casos so nos mesmo podemos tomar uma decisão certa mais e muito difícil tou mim sentindo em um beco sem saida sou casada a três anos meu marido ja mim bateu três vezes ate faca ele ja colocou no meu pescoço ja tentei deixalo mais ele vive dizendo q se eu deixalo ele mim mata e mata alguém da minha família so vivo chorando presa dentro de casa ele n deixa eu sai nem pra casa da minha mãe n tenho amizades com ninguém pq ele ja afastou todas de mim tou vivendo se comer direito to vendo a hora entra em depressão poxa mim da uma palavra q possa mim ajudar deis de ja te agradeço fica na paz do senhor

Unknown disse...

Olá Rayssa. Bom dia!
Querida, recomendo que me envie um e-mail para que a gente possa conversar melhor.
Escreve para "anaeufrazzio@gmail.com". Através desse e-mail a gente pode trocar experiências.
Um abraço!

Anónimo disse...

Eu procurando algo que achei que seria impossível achar. E tô vendo a quantidade de mlrs que passam por isso. Estou em um relacionamento ha 12 anos , tenho dois filhos um de 10 e outro de 2 anos , apanhei pela primeira vez quando meu primeiro filho tinha 03 meses, acho que depois disso apanhei umas 7 ou 8 vezes, ele é um bom pai, bom dono de casa, dizer o q é, quanto a isso não posso reclamar. Mas falta cuidado e carinho por mim, existe isso momentâneo, praticamente só na hora da cama, no dia a dia ele não me da atenção, a TV e o vídeo game não deixam q ele preste atenção em mim, ele não é de sair, nem de beber, praticamente só sai cmg. Mas em algumas de nossas discussões ele se mostra agressivo, não sempre, como eu disse em 12 anos isso aconteceu umas 8 vzs. Ontem estávamos bem, acordamos brincando c nosso filho de dois anos, onde nosso filho era o monstro, eu era a princesa e ele era o super herói, ficamos até tarde brincando na cama, como uma família normal . A noite começamos uma discussão besta, praticamente sem motivo e ele me puxou os cabelos, me derrubou no chão , eu não sou fácil ,como ele sempre diz , sou atrevida , arranhei ele todo c as minhas unhas , mas claro que não se compara as nossas forças.
Depois q nos acalmamos , perguntei se ele não se arrependia , ele n respondeu , disse q não queria mais viver assim, q ia procurar um lugar o ele. Nenhuma das outras vezes ele me pediu desculpas, apenas tudo vai voltando ao normal e depois de um tempo estamos bem novamente.
Eu apanho , mas ele me culpa, ele diz q eu procuro, eu tiro ele do sério.
Enfim... Não sei o q pensar :'(
Penso nos meus filhos , não consigo da parte dele, meus pais moram longe, nessa cidade onde moramos não tenho ninguém, onde se td se torna mais difícil. Pras minhas amigas não tenho mais coragem de contar. Pq sei que elas vão dizer : dinovo ? Nao vai fazer nada? Vc gosta de apanhar!!
Meu Deus, quem gosta de peia?
.... Precisava desabafar !!

Anónimo disse...

Enquanto continuarem com essa conversa parva de que as nossas forças não se comparam, e acharem isso charmoso.

Charmoso é uma mulher ter mais força muscular que o homem. E aí acaba toda esta cena. Pensem mais em ter força e menos em pintar as unhas e outras bizarrias.

Anónimo disse...

Sem DR Akwuke um monte de pessoas teriam sido mortos pela ruptura do coração. O meu caso não é diferente de ruptura do coração, eu sou mulher casada com 2 filhos e houve um tempo quando eu estava tendo problema com o meu marido porque ele estava tendo um caso fora do nosso casamento e isso estava me fazendo sentir mal. Então, eu tentei encontrar uma solução para o meu problema, lendo um monte de dicas de relacionamento na internet e foi assim que entrou em contato com DR Akwuke detalhes de contato e com a ajuda de DR Akwuke em Akwukespiritualtemple@gmail.com meu marido deixou a garota que ele estava tendo caso com e ele voltou para mim e nossos filhos. Depois de um trabalho bem feito por DR Akwuke eu senti que ele será injusto se eu manter este segredo para mim e é por isso que eu estou indo para soltar os detalhes de contacto do DR Akwuke agora, ou você também pode alcançá-lo através deste e-mail: akwukespiritualtemple@gmail.com

Unknown disse...

Eu passei nesse domingo por um caso inusitado n esperava meu marido 6 anos q Tamo.junto nunk me bateu e domingo agr ele me deu uma cabeçada no nariz onde me.desmaio na hora sempre Tamo.descultindo mas nunk pondo.a.mão um no.outro n sei o q fazer sei q to c ódio e n penso em denunciar n sei o q fazer

Anónimo disse...

Entendo sua situação .
Ja fui agredida !!
E larguei ele .
Sei que seu filho te ama então uma hora ou outra ele acabaria entendendo se vc colocasse o pai dele na cadeia . Denúncie e arrume um emprego !! Vc não pode passar a vida inteira assim..se ame !!!
Deixe o conformismo de lado
E se arrisque !!
Você ja não vive por causa desse homem...não acha que merece mais ???
Pq você merece !
Merece ser livre !
Independente!
E feliz !

Unknown disse...

bardziej romantyczne kierunek i przyciągnąć prawdziwą miłość. Wszystkie te miłosne Zaklęcia będzie praca dla każdego rodzaju romantycznego związku, czy hetero, homo, albo biseksualny. Pieniądze czar, Bez względu na sytuacje, to mogę Ci pomóc! Wszystko czary są w 100% bezpieczne! Szybkie i wydajne wyniki! Wszystkie czary rzucone w ciągu 24 godziny! Oferuję również poufne rzucania zaklęć Services. Pierwsze Twoje czary cast dzisiaj! Email OWOODODOSPELLCASTER04@GMAiL.COM lub WhatsApp +2349052571784

Anónimo disse...

Olá.. alguém pode me ajudar?
Eu casei com 16 anos
É desde sempre fui traída com menos ou mais frequência..
Ele saia aos finais de semana e eu ficava em casa ele voltava bêbado.. eu chorava.. aquela vida foi acabando comigo e me mostrando um sentimento de ódio mágoa e vingança.
Passado uns 2 anos eu resolvi me separar ,ele melhorou parou de beber fora. Depois descobri algumas conversas safadas.. mais algumas incontáveis coisas..
Só que eu aprendi a ser fdp como ele
Fiquei com uma pessoa no trabalho
É Fiquei com o melhor amigo dele.
Ele descobriu um dia depois que eu fiquei com o amigo dele isso foi dia 10 de Janeiro de 2016.
É desde lá minha vida nunca mais foi a msm.. ele cortou meu cabelo, rasgou todas as minhas roupas,ficou com umas 8 pessoas, uma delas travesti e uma delas na minha cama.. ele lembra com raiva e me bate.Eu tenho medo de deixa lo por que ele é sozinho só tem a mim e a minha filha.. hoje eu tenho a senha do celular dele . Ele não sai e tem medo de ficar mt tempo sozinho.Eu trouxe ele p casa da minha mãe e ele lembrou de . madrugada do cara do trabalho e me enforcou.. queria saber se isso passa

Anónimo disse...

Oi, gostaria de relatar o q aconteceu comigo e preciso de ajuda, tenho 24 anos e há 8 meses estou casada com um homem de 39 anos, que era conhecido de meu pai, passamos muitos momentos lindos juntos, eu tenho um filho de outra relação com 7 anos e eles se dão muito bem, moramos na casa dele, nesse natal fomos a uma boate e acabamos discutindo muito na saída da festa por causa do ciúme dele , e na hora de ir pra casa quando estávamos dentro do carro, eu, ele, minha irmã e meu cunhado eu já estava muito irada e comecei a xingar ele é então ele me deu um tapa na cara, e cada palavra que eu dizia ele me batia de novo e de novo, até q minha irmã e meu cunhado se meteram ele parou o carro e me jogou pra fora, sem bolsa, documentos sem nada, mais adiante minha irmã e meu cunhado desceram e me acudiram, chamei a polícia mas estavam sem viatura e não pude realizar o registro nem na delegacia por causa de uma greve, hoje já se passaram 2 dias da agressão, estou na casa dele e pois ele pediu desculpas e tudo mais disse q ficou irado com meus xingamentos e q eu deveria ter agido daquele jeito. Mas ainda estou confusa e não sei se devo continuar nessa relação. P ou r favor me ajudem. ..

Anónimo disse...

Querida, com apenas 8 meses de casamento ele fez isso na frente das pessoas.. muito cuidado vai se repetir novamente...Sou uma mulher com 42 anos e passei minha infância vendo minha mae ser agredida por meu pai, os pedidos de desculpas sempre veem e promessas de mudança tb, só acabaram as violência c a definitiva separação. Não permita que seu filho q nem é dele viva em um ambiente de violência...Se não tem coragem de denunciar...Vá embora enquanto pode...Se tem dúvidas leia os relatos anteriores aos seus...
Vim neste site hoje pois hoje fui fazer minha unha e minha manicure estava c o olho roxo e um corte no supercílio.. típico de um soco..O q ela disse?? Que caiu do banheiro...Dei um abraço nela e disse q se precisar de ajuda estou disposta a ajuda-la. Muito bom triste presenciar isso. Ninguém merece viver na violência seja ela qual for. Ligue 180

Anónimo disse...

Oi, eu queria tirar uma dúvida. Vi algumas matérias que colocavam homens como nojentos devido a uma mulher dizer que sofreu agressão por parte dele(como no caso do cantor Victor, da dupla Vitor&Léo) apesar de que as mulheres tenham passado por exames no dia em que disseram ser agredidas e o resultado ser negativo, além disso, elas retiravam a queixa apos os resultados. Eu sempre fico com o pé atrás nessa questão pois o feminismo procura direitos igualitários, fim da injustiça, etc. Mas não é injusto chamar um homem de nojento quando existem evidências de que o ato não ocorreu e ai a vítima assume que mentiu? Claro que existem muitos caras estúpidos mas conheço alguns que não são, assim como existem mulheres de boa e má indole, então chegar a afirmar que o cara é culpado por uma situação em que todas as evidências apontam que ele não é acaba me fazendo pensar que essa atitude como correta esta errada. Então se puder me esclarecer agradeceria muito.

Anónimo disse...

Meu nome é Sra. caro, eu fui casada com meu marido por 12 anos e nós dois abençoamos com dois filhos, vivendo juntos como um amor, até 2016, quando as coisas não eram mais como era [quando ele perdeu o emprego]. Mas quando ele mais tarde recebe um novo emprego 9 meses depois, ele afirmou dormir fora de nossa casa matrimonial. Só para eu descobrir que ele estava tendo um caso com a senhora que lhe deu o emprego. Desde aquele dia, quando eu o chamei, ele não mais atende minhas ligações e nada desde que saia bom. No entanto, meus maridos ainda continuam a ver a nova namorada até Dr.hechicero lançar um feitiço para mim, agora está comigo e só eu e estou feliz com minha família seu e-mail é {hechicero.de.amor1@gmail.com}

Unknown disse...

Bem, anônimo. As relações heterossexuais são relações entre desiguais. Logo, de uma forma ou de outra em algum momento essas desigualdades se manifestar. Seja, através da violência psicológica (que pode ser até o controle sobre o uso de preservativo, das roupas que a mulher deve usar, sobre a forma que o casal irá investir o dinheiro) à violência física (que nem sempre pode ser constatada através de exame). Enfim, existe uma série de comportamentos masculinos que provocam dor e sofrimento a mulher e que a leva procurar a polícia. Depois quando o agressor é procurado pela polícia ele vai se dizer indignado e que nada ocorreu entre o casal. Muitas vezes, quando se torna preciso levar o caso adiante a vítima (mulher), acaba voltando atrás e dizendo que não houve nada. É importante considerar que nós não sabemos o que ocorre nos lares dos nossos vizinhos, amigos e outros. Logo, não sabemos exatamente quem está falando a verdade. Contudo, por conta dessa relação de desigualdade e por conta da fragilidade da mulher nessa relação a gente normalmente tende a creditar na mulher. Principalmente porque partimos do pressuposto que a sociedade é machista e que todos os homens são machistas sim!

Anónimo disse...

Vivo junto há 12 anos e temos 3 filhos. Logo no 1 ano de namoro ele deu indícios que era violento, insensível e até covarde. Eu estava apaixonada não quis enxergar os sinais, acreditava cegamente que era apenas estresse e que ele não era assim. Poderia enumerar centenas de formas de violência que venho sofrendo nesses anos, desde física até psicológica mas não tenho mais forças nem p relembrar. Eu era uma mulher cheia de sonhos, planos e idéias que foram totalmente ceifados c minha permissão por um homem que se passa por maravilhoso na rua, no trabalho, mas dentro de casa vira o diabo em pessoa. Eu realmente entendo qdo outras mulheres dizem que se sentem aprisionadas e não conseguem se ver livre desse sofrimento. Envolve medo, vergonha, dependência financeira, filhos e lá no fundo o sonho que uma magica aconteça e ele deixe de te xingar, te humilhar, diminuir e agredir sem piedade alguma fazendo vc se sentir um lixo. Roubando nossas energias, vigor e auto confiança em recomeçar do zero, com filhos, dívidas, auto estima no chão. Hoje foi um dia diferente, as ofensas dele me atigiram de forma cruel e despertaram a coragem que eu precisava p sair dessa vida infernal. Ele viajou p trabalhar e vai ficar 15 dias, me deixou sem dinheiro, alimentos suficiente e estamos quase passando necessidades embora ele ganhe quase R$10.000,00 e qdo fui questionar e exigir solução ele respondeu friamente que enquanto eu continuar questionando, afrontando ele ou batendo de frente, ele vai continuar gastando todo dinheiro c putas na rua e drogas e que todos (filhos) irão sofrer as consequências por eu ser uma mulher burra, arrogante e não saber conversar com "jeitinho" pois eu vivo nervosa, estressada e fazendo ele passar vergonha pois falo alto e desrespeito ele gritando. Senti vontade de vomitar c tamanha hipocrisia de um covarde sem escrúpulos me dando lição de moral e jogando toda culpa da sua falta de caráter nas minhas costas. Estou há 3 meses em uma cidade distante da minha, longe de parentes e amigos que sabem do que acontece e não entendem pq eu sou tão fraca. Estou só, me sinto só, não tenho a quem recorrer. Venho tendo pensamentos de tirar minha vida por não ver solução, ele diz que eu nunca vou me livrar dele só se um de nós morrer e que não tem nada a perder já que vive muito melhor e feliz sem mim é os filhos. Eu precisava desabafar. Obrigada por me ouvir. Estou surtando. Triste e desgostosa da vida. Me ajudem!

Anónimo disse...

Passei por isso meu ex era igualsinho! Isso confunde a gente prq depois vem o carinho dai agente perdoa! Q sabe faz como eu fiz denuncia e sai fora
No comeco e sofrido mas nao e tao sofrido quanto continua assim!!!

Jururu disse...

Li cuidadosamente os depoimentos das mulheres maltratadas e só tenho a dizer que vocês devem ter coragem de mudar a vossa situação, porque VOCÊS SÃO CAPAZES.
Eu fui embora com uma filha nos braços, depois de receber a última surra. Não tinha casa, emprego e ele se negou a pagar pensão. Comi o pão que o Diabo amassou, sim senhor, mas ninguém me disse que seria fácil.
Vivi em casa dos outros, fui expulsa daqui e dali, passei necessidade, mas hoje tenho o meu próprio tecto com a minha filha que já tem dezoito anos. VOCÊS PODEM DEIXAR ESSE HOMEM, não percam a fé porque Jesus ensinou que ela move montanhas. Oiçam experiências de outras mulheres que se libertaram, se imponham contra parentes cúmplices do agressor, consultem juristas, não engravidem de novo, não abaixem à cabeça cada vez que ele se retratar pelo mal que fez, conheçam os vossos direitos e coloquem o vosso agressor no seu devido lugar.
Ele não é o vosso Deus.
Parem de dar força nele, com o vosso medo de reagir.
A vida é só uma e o tempo não retrocede.

Anónimo disse...

Li cada comentário, vivi cada dor aqui expressa. Não fui vítima de companheiro, pelo menos não de forma tão contundente, mas tive minha infância marcada por cenas que ainda hoje trago na memória. Lendo esses corajosos depoimentos, revivi algumas fortes cenas em que meu pais, que não usava álcool, mas estava infestado de ódio, arrastando minha mãe pelos cabelos, mordendo-lhe a orelha a ponto de sangrar bastante. Gostaria de lhes dizer, que essas imagens vividas por seus filhos, ficarão registradas em suas mentes.Que essas, comprometerão suas vidas afetivas, eu não consegui casar, a despeito de ter durante a minha vida pessoas interessadas. Sem querer diminuí-lhes as dores e nem me colocar como psicóloga gostaria de dizer-lhes. Se você deseja fazer uma nova história, para si e por seus filhos, comecem hoje essa mudança. Ninguém jamais deveria ser maltratado, ter sua intimidades devastada, seus sonhos jogados no lixo. Nem todos homens são iguais; mas o futuro e a educação de seus filhos está em suas mãos, a possibilidades de mudar essa história só caberá a você. Busque sua força interior, encontre o apoio de outros, mas não continue a dar seu poder a esses homens. Desejo-lhes o melhor!

Anonimo disse...

Boa noite!
Minha historia não eh diferente da de vcs. No começo do meu namoro, ele era carinhoso, prestativo, um sonho. Com os anos começou a ficar violento, a se exaltar por eu discordar dele, por dizer que era sempre frio e distante comigo,passou a me bater por dizer que sentia falta de como as coisas eram antes... Hoje, 5 anos depois de nos conhecemos, ele pra me intimidar, prefere esmurrar a parede, quebrar as coisas dentro de casa...e ele justifica q sou culpada por ele sair do serio.
Já tentei terminar, mas ele promete que vai melhorar e sempre volto c ele... Hoje, a poucos instantes, por querer que ele arrume um tempinho pra gente, ele quebrou a escrivaninha e outras coisas, dizendo que tava escumando de ódio de mim pq eu queria muito q me desse atenção.
Se eu fosse a escrivaninha e o computador, estaria morta nesse momento...

Iramar disse...

Também estou na mesma situação. O pior que ele faz tudo isso na frente da minhas filhas. Mais agora estou mais forte. Tomei uma decisão em me separar. Quero ser feliz��minhas meninas não aguentam mais passar por tanto sofrimento.

Anónimo disse...

Passo por isso a anos e não sei o porque não sei como sair não sei explicar

Anónimo disse...

Acabei de ser agredida pelo meu companheiro estou sem reação embora nao tenha cido a primeira vez no momento da agressão tentei me defender e acabei aranhando ele com a unha ele me tacou no chão me dando varios chutes podia ver o sangue nos olhos dele como foi frio meu filho de oito messes chorava deseperado na cama por que ouviu os grito da briga estou sem reação

Anónimo disse...

Gente me ajudem

Unknown disse...

Olá Boa Noite Fui casada com meu Primeiro namorado durante 30 anos quando apanhei a primeira vez foi no dia do meu aniversario,tinha 40 dias de casada nunca mais ele deixou de me agredir nunca fiz um boletim de ocorrência por medo. tinha medo dele me tomar os meus filhos Ele me batia na frente dos meus filhos,aconteceu infinita humilhações pedi ajuda mas ninguém conseguiu me ajudar quando então percebi que Ele estava me traindo e ainda fiquei mais uns 5 anos tinha uma família linda esperei meus filhos se casarem e as humilhações eram constante,não suportei mais fui embora pra casa dos meus pais. já faz 3 anos hoje moro sozinha Ele se casou com a tal que eu desconfiava de traição,do dia que sai de casa até hoje ele nunca perguntou se estou precisando de alguma coisa. mais não tenho magoa dele tenho dó porque ele é um pobre de Espirito pessoas assim são muito infelizes. nunca deixei de sorrir.quem me conhece pensa que nem tenho problema sou muito Feliz.

Juan disse...

Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR OGALA que me ajudou recentemente a trazer de volta minha esposa que me deixou por outro homem nos últimos 2 anos. Depois de ver um comentário de uma mulher na internet, testificando de como ela foi ajudada pelo DR OGALA. Eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque tudo o que eu queria era para mim obter minha esposa, felicidade e para garantir que meu filho crescesse com sua mãe. Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso orgulhosamente dizer que minha esposa está agora comigo novamente e ela agora está apaixonada por mim como nunca antes. Você precisa de alguma ajuda em seu relacionamento, como recuperar o seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar loteria, cura herbal para doença ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores que lêem minha postagem que precisam da ajuda do DR OGALA devem entrar em contato com ele via e-mail: (ogalasolutiontemple@gmail. com). Você também pode chamá-lo em seu número de telefone: +2348110496023

ann disse...

Bom dia a todos, meu nome é a Sra. Ann Roberts. Estou aqui para compartilhar minha vida
experiência para o mundo e como minha vida e meu casamento foram mais tarde salvos por dr
uzoya. Seu e-mail é druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Fiquei felizmente casada
para o homem do meu sonho e já temos um filho. Tudo estava indo
bem com a gente até o meu marido encontrar uma senhora que usou todos os meios para arruinar meu
casamento. No começo, pensei que era uma piada até o meu marido começar a chamar
e conversando com a senhora na casa e ele deixou de me dar atenção.
De uma desculpa a outra. Ficou tão ruim que meu marido saiu de casa para ser
com a senhora por um mês completo. Chorei a noite toda com o nosso filho. Eu
e sua família fez tudo o que pudemos fazer para trazê-lo de volta, mas ele deixou de tomar nosso
chamadas. Tentei procurar ajuda em linha e conheci alguns falsos médicos nativos
que não fez nada além de ir embora com meu dinheiro. Eu estava realmente baixo e quando eu
encontrou dr uzoya, pensei que ele era como o resto, mas ele me contou coisas
e me deu algumas revelações que me fizeram confiar nele. Ele disse que meu marido é
sob um feitiço com essa senhora e é por isso que meu marido estava mal comportado. Eu
fez tudo o que ele me pediu para fazer e em 3 dias, meu marido chegou a casa chorando e
implorando-me para perdoá-lo de que não sabia o que o dominava. Eu fui
surpreendido, foi como um sonho e liguei para a família da sua família para vir ouvir
ele fora. Todos sentimos por ele e o aceitei de volta. Eu sou um feliz
mulher agora, tudo graças a dr uzoya. Eu prometo-lhe que eu vou testemunhar
o mundo se ele me ajudou a recuperar meu marido e é isso que está fazendo
agora. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado,
namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ULCER, CANCER, STROKE, SICKLE CELL, entre em contato rapidamente com dr uzoya em seu e-mail,
druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Experimente e eu te prometo que
O sorriso e a felicidade serão restaurados para você e sua casa. Obrigado a todos

Patrícia disse...

Será que todo homem que espanca sua esposa,tem esse mesmo argumento que ninguém que nós é nem nosso pai ?! Estou passado por isso.São 10 anos que não sou feliz ao lado dele!

troccy disse...

Promessas podem ser feitas com facilidade, mas não podem ser facilmente cumpridas. Essa foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando o Dr. Akpada me disse que ia trazer meu amante de volta para mim em 48 horas. Mas devo dizer que fiquei chocada quando recebi uma ligação da minha amante e ela me pediu desculpas por me deixar e implorou para que eu a pegasse de volta. Estes estão entre os benefícios que você obtém quando entra em contato com o Dr.Akpada através destes detalhes de contato watssap +27844130246 via email: (akpadatemple@hotmail.com)

anonimo disse...

Eu tenho um relacionamento abusivo. Tenho 4 anos juntos com o meu marido e ele me agride já deve ter uns três. Temos uma filha de 2 anos que ve todas as agressões. Ontem ela falou pra mim o papai bateu na mamãe. Tenho um trabalho, uma filha linda, não preciso dele pra nada mais não consigo me livrar pois o meu psicológico não consegue ser forte o bastante para juntar minhas coisas e ir embora. Estou com vergonha da minha filha que fica vendo tudo isso. Hoje estou com dores no corpo da agressao de ontem mais ultimamente ele me agride e eu tenho que vir trabalhar toda maquiada. Preciso de ajuda!!!!

Unknown disse...


Agradeço ao sacerdote manuka pela restauração do meu casamento. Nós fomos separados por 3 anos. Nós começamos a falar sobre reconciliação. Era algo que nós dois não planejamos. Eu comecei a procurar na rede por pessoas que Deus restaurou seus casamentos e eu encontrei o padre manuka, em como ele ajudou tantas relações por seu feitiço lançando com seu contato, então eu entrei em contato com ele para ajudar de repente depois do feitiço meu marido retornar em casa 6 dias após o lançamento do feitiço e pedir perdão e agora estamos vivendo felizes novamente, obrigado sacerdote manuka por sua ajuda. Qualquer stander lá fora, tendo esse problema deve enviar e-mail manuka padre e ele irá ajudá-lo em sua situação sua via: lovesolutiontemple1@gmail.com

condilla vincent disse...

Eu sou o condill vincent dos EUA, eu ouço como as pessoas estão falando sobre o poderoso feitiço chamado DR TAKUTA sobre como ele traz de volta um ex-amante, ganhando loteria, engravidando e se casando com seu amante de sonho e eu também contato para ajudar eu conjuro um feitiço no meu ex-amante, a quem eu amo tanto que me deixou há 2 anos, mas hoje meu ex está de volta para mim e nós somos casados e felizes com 3kids e estou muito feliz ajuda que encontrei em você DR TAKUTA eu e minha família estamos muito feliz e estamos vivendo muito agora, sou grato e aprecio seu bom trabalho de feitiços. Obrigado e você pode viver muito tempo para ajudar pessoas com problemas. Seu e-mail é TAKUTAEGBEDIE@gmail.com, ou whatsapp-lo neste número +15715709537, e você será feliz que você fez.

Unknown disse...

SOBRE MINHA HISTÓRIA DE VIDA

Meu nome é Grais Bridget, eu sou da Escócia, eu quero compartilhar a grande novidade da minha vida para todos e para aqueles que precisam de ajuda em sua vida também, Por 6 anos eu tenho sofrido, meu marido me deixou e fui em frente casar com outra mulher só porque sua família não me ama, também porque eu era incapaz de dar-lhe filho, eu estava em lágrimas por 6 anos sofrendo desde depois que meu marido se divorciou de mim, eu estava procurando um feitiço para me ajudar on-line, eu conheci tantos conjuradores todos eles coletaram dinheiro de mim sem me ajudar, mas em 14 de maio de 2018 eu vi um post de uma mulher online compartilhando o bom trabalho de um feiticeiro chamado Dr. Odia, eu tenho que ter a coragem de contatá-lo, Quando eu entrei em contato com ele, ele me disse que meu problema foi resolvido desde que eu entrei em contato com ele, depois de seu feitiço ele disse que meu marido voltaria para mim em menos de 24 horas, o que aconteceu surpreendentemente para mim, depois de lançar seu feitiço para mim me disse que meu marido nos chamam para me desculpar. imediatamente depois que ele me disse tudo isso, meu marido me ligou no telefone e começou a implorar-me para aceitá-lo de volta depois de 6 anos de separação. hoje estou compartilhando esta notícia porque eu quero que o mundo saiba sobre ele e seu bom trabalho, também estou muito feliz em dizer que estou grávida agora depois de sua gravidez me atrapalhar, e para aqueles de vocês que precisam de qualquer tipo de relacionamento de ajuda, problema da vida, problema com o dinheiro, nomeie-o, eu aconselho que você entre em contato com o Dr. Odia hoje e tenha seu problema resolvido aqui são seus detalhes de contato Email: odiasolutioncenter@gmail.com e seu número Whats-App: +2349065101630 e seu Viber: +27638836445, entre em contato ele e viva sua vida com felicidade.

** disse...

DEVE LER:

Meu nome é Letícia sou de Portugal, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de um grande feiticeiro que me ajudou com todos os meus problemas hoje estou feliz por causa dele, tudo começou 2002 eu era casado com um homem chamado Ernest rapolas da Itália Ele se cansa de mim depois de 15 anos de casamento e não há criança e as coisas eram difíceis para nós, financeiramente não estávamos bem, e meu marido buscava o divórcio apenas para me viver sozinha e encarar a vida, eu estava orando a Deus para tê-lo de volta, até 2016, quando eu encontrei um amigo que me dirigiu ao Dr. Odia um feiticeiro que a ajudou com seus próprios problemas, eu me encorajei e o contatei, a primeira coisa que ele disse foi que meus problemas acabaram desde que eu contactou-o para obter ajuda. Eu acredito nele e pergunto o que vou fazer em seguida, ele me disse o que fazer e ele disse depois que meu marido vai voltar para mim implorando de joelhos em 24 horas, isso foi depois de 10 anos de divórcio, surpreendentemente após seu trabalho, meu marido chegou implorando de joelhos eu urgentemente aceito ele e informou o Dr. Odia sobre isso, ele disse que vai lançar um Feitiço de Dinheiro para mim também, para a minha família ser favorecida financeiramente, e eu trabalhei com ele depois de 48 horas em todos os lugares as pessoas me favorecem e meu negócio foi avançando para o melhor, agora estou feliz e feliz em informar no mundo que este é o homem mais poderoso que eu conheci em qualquer lugar do mundo, ele tem a solução para qualquer tipo de problema que você tem, ele não está com dinheiro consciente, ele ajuda e espera até que você esteja bem antes de esperar sua apreciação, então meus irmãos e irmãs se você estiver em qualquer situação e precisar de ajuda, eu devo entrar em contato com o Dr. Odia hoje e ter seus problemas resolvidos. Aqui está o seu email: odiasolutioncenter@gmail.com e o seu número Whatsapp: +2349065101630 e número Viber: +27638836445. para o bem de vocês pessoas que precisam de ajuda e para aqueles que querem agradecer-lhe por mim pelo bom trabalho.

Anónimo disse...


Meu nome é Maxwell Payne e estou aqui para testemunhar a genuinidade e autenticidade do Dr. Uzoya. minha esposa acabou de acordar uma manhã e me disse que ela não me ama mais. Eu estava com o coração partido. ela levou meus 2 filhos e deixou minha casa e me disse que ela não estava voltando. Eu estava depurado e não pude fazer nada. todo o meu esforço para fazê-la voltar rende a nada. Eu envolvi meus pais e seus pais, mas ela diz que sua mente já estava pronta para me deixar. Eu entrei em linha para procurar alguma ajuda e todos os conjuradores que encontrei comeram meu dinheiro e não fizeram nada. Eu estava cansado e perdendo a cabeça até que um amigo me contou sobre o Dr. Uzoya com seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com e como ele o ajudou no passado. Eu dei uma chance e minha esposa que me deixou voltou para mim. Foi como um sonho. dr uzoya me contou tantas coisas e me instruiu sobre o que fazer, e em 7 dias minha esposa voltou me desculpando. meus amigos em todo o mundo, por favor, junte-se a mim e agradeça ao Dr. Uzoya por restaurar minha casa. caso você esteja tendo um problema conjugal ou de relacionamento, por favor entre em contato com ele em seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com. ele irá ajudá-lo assim como ele me ajudou. obrigado a todos

Anónimo disse...


Meu nome é Maxwell Payne e estou aqui para testemunhar a genuinidade e autenticidade do Dr. Uzoya. minha esposa acabou de acordar uma manhã e me disse que ela não me ama mais. Eu estava com o coração partido. ela levou meus 2 filhos e deixou minha casa e me disse que ela não estava voltando. Eu estava depurado e não pude fazer nada. todo o meu esforço para fazê-la voltar rende a nada. Eu envolvi meus pais e seus pais, mas ela diz que sua mente já estava pronta para me deixar. Eu entrei em linha para procurar alguma ajuda e todos os conjuradores que encontrei comeram meu dinheiro e não fizeram nada. Eu estava cansado e perdendo a cabeça até que um amigo me contou sobre o Dr. Uzoya com seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com e como ele o ajudou no passado. Eu dei uma chance e minha esposa que me deixou voltou para mim. Foi como um sonho. dr uzoya me contou tantas coisas e me instruiu sobre o que fazer, e em 7 dias minha esposa voltou me desculpando. meus amigos em todo o mundo, por favor, junte-se a mim e agradeça ao Dr. Uzoya por restaurar minha casa. caso você esteja tendo um problema conjugal ou de relacionamento, por favor entre em contato com ele em seu e-mail druzoyaspiritualtemple@gmail.com. ele irá ajudá-lo assim como ele me ajudou. obrigado a todos

Unknown disse...

Meu nome é KARI, eu tenho estado em grande escravidão por quase 2 anos sofrendo nas mãos de um marido traindo, ficamos felizes e saindo bem até que ele quis dizer sua namorada de velhos tempos e ele começou a sair com ela fora do nosso casamento. Antes que você soubesse, ele parou de cuidar de sua própria família. Chegou até certo ponto, ele estava planejando se casar com ela e se divorciar de sua própria esposa, eu chorei e o denunciei para sua família, mas ele nunca ouviu ninguém, mas para encurtar minha história eu vim em busca de um verdadeiro espiritualista Quem poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar comigo e nossos dois filhos.

    Na minha busca, vi pessoas que prestaram depoimentos sobre como seus casamentos foram restaurados pelo Dr. Okosu. Este link mostra um de seus vídeos que eu vi no youtube.

https://m.youtube.com/watch?v=1hd_EkU-jJo

 Eu escolhi seu e-mail e contei minha história para ele e ele concordou em me ajudar. Depois que o trabalho dele é feito para mim, no terceiro dia meu marido e a namorada tiveram uma briga e ele a espancou e ele chegou em casa implorando a mim e às crianças e pedindo perdão. Ele disse que seus olhos estão claros agora e ele nunca fará nada para machucar sua família novamente e promete ser um pai atencioso e nunca trapacear novamente. Eu estou tão feliz que eu não o perdi para a garota que todo apreço vai para o Dr. Okosu, pois você é um Grande Homem enviado por Deus para ajudar as pessoas deste mundo. Eu provei das maravilhas de sua ajuda e continuarei contando suas boas obras. e para quem isso possa interessar Este é o seu email: drokosu01@gmail.com O número do whatsApp é

+2348119663571

ann disse...

Olá amigos, meu nome é Ann Roberts da Inglaterra. Eu tenho estado em grande
dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor, nós
ficaram felizes até que ele conheceu sua namorada de velhos tempos e ele começou a namorar com ela
fora do nosso casamento antes que você soubesse que ele parou de cuidar e cuidar de
sua própria família. foi tão ruim que ele estava planejando se casar com ela e divórcio
eu chorei e relatei para sua família, mas ele nunca ouviu ninguém além de
cortou a minha história curta, eu fui em busca de um verdadeiro feitiço rodízio que poderia
destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos dois filhos.
Ao pesquisar, vi pessoas compartilhando testemunhos de como seus casamentos e relacionamentos foram restaurados pelo DR UZOYA através de seu email: druzoyaspiritualtemple@gmail.com
e eu relatei a minha história para ele e ele concordou em me ajudar e depois
realizando um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma discussão e ele bateu o seu
namorada e ele chegou em casa implorando por mim e meus filhos para perdoá-lo,
ele disse que seus olhos estão claros agora e que ele não vai fazer nada que
vai machucar sua família novamente e prometer ser um pai atencioso e nunca
enganação. Estou tão feliz por não ter perdido meu marido para a garota. O todo
apreço vai para Dr.UZOYA porque você é um ótimo feiticeiro e
quem isso pode interessar se você tem um marido ou esposa de trapaça ou você precisa
seu ex amante de volta. Você também pode enviar um email para ele através de;
druzoyaspiritualtemple@gmail.com muito obrigado UZOYA por me ajudar a trazer
meu marido de volta, muito obrigado.

Tyron Snel disse...

Meu nome é Lauren e recomendo a todos que entrem em contato com Dr.Kumola por e-mail (Dr.Kumola_lovespell@outlook.com) para receber um feitiço de amor urgente e rápido. Ele é o melhor conjurador de magia com quem você pode contar e confiar. Meu marido está de volta em casa depois da nossa separação, com a ajuda do Dr. Kumola. Estou muito feliz por ter minha família feliz novamente. Eu recomendo-o altamente a qualquer um que precise de ajuda para corrigir o problema de qualquer um:

Você está precisando de tratamento com ervas?
Você está precisando de conselhos ou ajuda de relacionamento?
Você está precisando de feitiço para obter o seu ex-amante?
Você precisa de um feitiço para ter um filho?
Você precisa de ajuda para ser promovido em escritório ou empresa? e.t.c ..

seu e-mail novamente é (Dr.Kumola_lovespell@outlook.com) obrigado ..

elizabeth james disse...

My name is Elizabeth James, am from USA, I am here to testify of the good woek of AROZA SPELL CASTER & SPIRITUAL TEMPLE.
I have been marriage for ten good years and no child and and my husband threatened to divorce me and marry another woman.
i meet a friend who introduce me to Dr Aroza who help to cast a spell and i was pregnant and now am living happily with my husband and kids.
Are you passing through problems such as.....
Spiritual Problems
Traditional Rituals
Marriage Problems
Money Spells
Barreness
Divorce Solutions
Attraction
Employment
Court case
Revevge
Health Problems
Do you feel you have no future?
Have you lost the zeal for life?
Do you feel like you are losing it?
Are you constantly afflicted by bad luck?
Do you seek love, friendship; want a past lover to return or a present lover to commit?
Then contact AROZA SPELL CASTER & SPIRITUAL TEMPLE
Call or WhatsApp +79267785378
Email. arozatemple@gmail.com
Skype arozatemple.

MARIAM EDIN disse...

Você precisa de um hacker por qualquer um dos motivos a seguir, entre em contato com a aliança hacker para qualquer trabalho de hacking, como. via alliancehacker999@gmail.com com seu próprio telefone
 Notas da universidade mudando hack do Facebook
 interceptação de interceptação de e-mail
 contas de e-mail hackear
 Mudanças de notas
 Web site caiu hack
 Word Press Blogs hack
 Recuperação de arquivos / documentos perdidos
 Apagar registros criminais hackear
 Bancos de dados hack
 Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
 Ip não rastreável
 Contas bancárias hackear
 Computadores individuais hackear
 Websites hackear
 Dispositivos de controle remotamente hackear
 Números do queimador hackear
 Contas verificadas do Paypal
 Qualquer conta de mídia social
 Hack de Android e iPhone
 servidor hackeado
 Interceptação de mensagem de texto hack
 Twitters hackear
 Hackear o Skype
 Hacker de cartões de crédito
 Podemos depositar dinheiro em contas bancárias.
  pontuação de crédito hack
 venda de cartão de crédito em branco
Ele também pode ensinar como fazer o seguinte com nossos e-books e tutoriais on-line * Hackear e usar cartão de crédito para fazer compras on-line * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail * Toque na ligação de qualquer pessoa e monitore sua conversa ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM

Jessica L. Smith disse...

Depois de ter sete anos de relacionamento com o Wilson, ele terminou comigo, eu fiz o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto por causa do amor que tenho por ele, implorei a ele com tudo Eu fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu contatasse um conjurador que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou do tipo que não acreditava em feitiços, eu não tinha escolha a não ser tentar, Eu quis dizer um lançador de feitiços chamado Dr Zuma zuk e eu enviei um e-mail para ele, e ele me disse que não haveria problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex retornaria para mim antes de três dias, lançou o feitiço e surpreendentemente segundo dia, era por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo que acontecia, que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e fui para ele, foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu prometi que qualquer um que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para tal pessoa, referindo-o ao único conjurador de mágica real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema e que é diferente de todos os falsos por aí. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de feitiços, seu e-mail: spiritualherbalisthealing@gmail.com ou chamá-lo de +2348164728160 você pode enviar um e-mail se precisar da ajuda dele em seu relacionamento ou algo assim. ENTRE EM CONTATO COM A SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS

Anónimo disse...

Cumprimentos a todos.

  Estou aqui para compartilhar um breve testemunho ao mundo sobre como o dr. Okosu me ajudou a recuperar minha esposa. Eu amei muito minha esposa
 mas ela tomou meu amor por garantido e decidiu sair. ela se divorciou. Desconhecido para mim que ela estava vendo outra
homem já. Mas então eu descobri e não foi muito fácil para mim. Já era tarde porque ela já se foi. Eu tentei muitos meios para recuperá-la, mas sem sucesso. Até eu me deparar com o Dr. Okosu na internet eu vi testemunhos diferentes de como ele ajudou pessoas diferentes com seus problemas. Então eu decidi entrar em contato com ele. Eu estou feliz que hoje ele conseguiu minha esposa de volta e meu casamento é feliz agora porque minha esposa agora me ama mais e cumpre seu dever como uma boa esposa deveria.

    Esta é uma das minhas promessas a você, Sir Okosu, como prometi compartilhar ao mundo suas boas obras. Você também pode contatá-lo para qualquer tipo de ajuda. Ajuda conjugal, ajuda de relacionamento, ganhar na loteria, problemas de saúde. Aqui está o email dele:

drokosu01@gmail.com

Por favor, ajude a compartilhar este testemunho, pois ele pode ser útil para as pessoas ao seu redor .. Obrigado e que Deus abençoe como você compartilha.

drakhere disse...

Que tipo de homem é esse. Alguns dizem que ele pode curar qualquer doença e doenças, alguns dizem que ele tem o poder de curar relacionamentos quebrados, família e casamentos, alguns dizem que ele é um Deus na Terra. Estou com poucas palavras para descrever esse homem chamado Lord Doctor Akhere. Eu nunca vi um feito milagroso na minha vida até que eu encontrei o Lorde Doctor Akhere online que me ajudou a tirar minha esposa do seu ex-amante. Se você precisar de alguma ajuda para recuperar seu Ex-amante, esposa, marido ou você quer ajuda para se curar de quaisquer doenças como Hepatite, Herpes vírus E.t.c. Então entre em contato com Lord Doctor Akhere agora via E-mail: Akheretemple@yahoo.com ou whatsapp: +248129175848

MARIAM EDIN disse...

Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
 os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
-Alteração de notas universitárias
contas bancárias hackear
Excluir o hack criminal
-Facebook hackear
-Twitter hack ... um
- Hackear contas de e-mail
-Grade hack muda -Website
hackeado
servidor travou.
Hack do Skype
bancos de dados hack
-Word imprensa blogs Hack
Hack de computador -Individual ..
- Dispositivos de controle cortam remotamente
-Burner Pagando Hack
Contas Paypal confirmadas
Hacking -Toda conta de mídia social
-Android e iPhone Hack
De interceptação de mensagem de texto
- Mecanismo de audição de e-mail
- Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
- Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
IP não detectável, etc.
Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

Josephine Roland disse...

Obrigado a DR OKOSUN pela restauração do meu casamento. Nós nos separamos nos últimos 3 anos. Eu comecei a procurar na net por pessoas que Deus restaurou seus casamentos e eu encontrei DR OKOSUN o grande conjurador de magia como ele ajudou tantas relações por seu feitiço lançando com seu contato, eu entrei em contato com ele para ajudar de repente após o feitiço lançar meu marido retornar Volte para casa apenas 2 dias após o lançamento do feitiço e peça perdão e agora estamos vivendo felizes novamente, obrigado DR OKOSUN por sua ajuda. email DR OKOSUN para ajuda EMAIL via: princeidialu @ outlook. com ou ligue ou whatsaap
+2348052523829

martinmarisa disse...

Meu nome é martin Marisa do Canadá, eu quero dizer ao mundo rapidamente que existe um verdadeiro feitiço on line que é poderoso e genuíno, Seu nome é Dr ozalogbo Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou, Quando eu entrei em contato com o Dr. Ozalogbo ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a implorar-me para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e cuidado. Hoje eu estou feliz em deixar todos vocês saberem que este conjurador tem poderes para restaurar o relacionamento quebrado de volta. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de alguma ajuda, o Dr. Ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, casos judiciais, gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode contatá-lo através de seu e-mail ozalogboshrine@gmail.com ligar ou adicioná-lo no whatsapp com o seu número de telefone +2348162562991

kayla disse...

Poucas horas foram suficientes para DR.AKHERE fazer meu amante mudar de idéia e voltar para mim, obrigado DR.AKHERE pelo grande trabalho que você fez para mim quando meu amante partiu meu coração. DR.AKHERE foi capaz de trazer meu amante que partiu para cerca de três semanas de volta para mim dentro de poucas horas que eu entrei em contato com ele. Entre em contato com DR.AKHERE em Akheretemple@yahoo.com ou melhor ainda, você pode fazer uma ligação para DR.AKHERE ou o aplicativo APP em +2348129175848 para entender melhor o que eu acabei de falar sobre ele. Não há outra pessoa que possa consertar seu problema. problema de relacionamento ou casamento do que DR.AKHERE

Unknown disse...

Meu marido me deixou por uma mulher mais jovem e fiquei arrasada. Era como se ela o tivesse sob um feitiço maligno, Paul virou
contra mim durante a noite sem qualquer aviso. Aconteceu no ano passado, eu estava desesperado, então eu usei todos os feitiços
site que eu poderia encontrar sem resultados. Um amigo me enviou o link para o site do Dr. Ilekhojie e eu entrei em contato com ele. Ele começou
trabalhando comigo em junho. Como resultado de todo o seu trabalho maravilhoso, meu homem e eu estamos juntos novamente. Estou tão feliz e
privilegiada por ter uma pessoa tão boa como você do meu lado. Obrigado! O contato de Todd, gethelp05@gmail.com, ou ligue para

+2348147400259

Floor Lola disse...

Olá a todos! Eu estou tão animado! Agradeço ao Dr. Akhere por trazer de volta o meu ex-marido e trouxe muita alegria para mim hoje! Akheretemple@yahoo.com ou whatsapp ele +38972751056 é certamente o melhor conjurador de feitiços on-line, se você precisar de seu ex-amante de volta rápido! E o resultado dele é garantia de 100%

Anonymous disse...

Eu tive que escrever de volta e dizer que uma experiência incrível que tive com Dr, Ilekhojie Jackpot loteria. Meu coração está cheio de alegria e felicidade após o Dr, Ilekhojie lançou o feitiço Lottery para mim, e eu ganhei $ 273 milhões. Seu feitiço transforma minha vida em riqueza, agora estou sem dívidas e tendo a maior sorte incrível com a loteria depois que ganhei uma enorme quantia de dinheiro. Minha vida realmente mudou para sempre. Eu ganhei (duzentos e setenta e três milhões
dollar) Seu feitiço Loteria é tão real e puro. Muito obrigado Dr. Ilekhojie pelo feitiço de loteria que muda minha vida
Eu Sou Totalmente Grato Pela Loteria Feitiço Dr, Ilekhojie Fez Por Mim. Você pode enviar e-mail para você possui o número da loteria, porque

Estes é o único segredo para ganhar loteria.
E-mail dele: (gethelp05@gmail.com)
Whatsapp; +2348147400259

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Anonymous disse...

PARA TODAS AS MULHERES, ATRAVÉS DO TEMPO DIFÍCIL NO CASAMENTO LEIA ESTE ARTIGO E ENTRE EM CONTATO COM ILEKHOJIE PARA SALVAR SEU CASAMENTO.
Eu quero agradecer muito ao Dr. ILEKHOJIE pelo trabalho maravilhoso que ele fez para me ajudar a salvar meu casamento, meu marido pediu uma carta de divórcio por causa do pequeno mal-entendido que tivemos nos últimos meses, e eu nunca queria isso porque eu amo tanto o meu marido e todo o nosso investimento foi um negócio conjunto e eu não quero estar longe da minha família e meus dois filhos adoráveis. Meu amigo me contou sobre Ilekhojie e como ele também a ajudou com seus problemas conjugais, então eu tive que contatá-lo porque eu quero impedir meu marido de completar a carta de divórcio e eu quero manter minha família unida e depois de contatá-lo, eu estava disse o que eu precisava fazer e quando eu ia começar a ver o resultado, eu fiz como Ilekhojie instruiu e depois de 3 dias meu marido me ligar e começar a pedir o meu perdão e foi tudo como um sonho para mim e todos nós somos vivendo felizes juntos novamente, tudo graças a Ilekhojie. Você também pode contatá-lo via e-mail: gethelp05@gmail.com Call / Whatsapp +2348147400259

Anonymous disse...

Lauriane Quando encontrei o Dr. Ilekhojie, eu estava desesperado para trazer meu ex-namorado de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem explicação. Eu entro em contato com o Dr. Ilekhojie através de seu site e ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse, depois que eu forneci o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar . Logo depois que ele fez o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Ilekhojie me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Ilekhojie para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: gethelp05@gmail.com, ligue para ele ou adicione-o no whatsapp através de: +2348147400259

Floor Lola disse...

Se você precisar de alguma ajuda espiritual em algum destes:
Obtenha seu amor de volta, fruto do ventre, fibróide, boom de negócios, avanço financeiro, ficar rico sem rituais, faça como eu disser, sonho ruim, prometo e falhe, epilepsia, caso da terra / tribunal, transtorno mental,
FYI nomeação política, aprovação de visto, câncer, gastar e voltar, boa sorte, saúde natural, acidente vascular cerebral, Si, célula ckle, impotency, caso de corte de vitória, promoção no trabalho, Tom de comando, anel de proteção,
e muitos mais, entre em contato E-mail: ededetemple@gmail.com ou o aplicativo +38972751056

Anónimo disse...

Boa noite preciso tanto desabafar
Tenho 21 anos e apanho do meu marido,a ultima vez ele me deu mais de 10 tapoes na minha cara me chutou na barriga me puxou o cabelo varias vezes....eu preciso de ajuda pois tenho medo de largar ele e nao arrumar mais ninguem tenho medo do que os outros vao falar de mim...estou sofrendo muito

Jessica Luis disse...

Ei, estou tão empolgada que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele me deixou e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Mohammed pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr. Mohammed. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. Mohammed real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu ex-costas ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: monicaspiritualtemple@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2348134493948

Anonymous disse...

O ex-marido acabou terminando nosso relacionamento há 6 meses, depois que eu o acusei de ver outra mulher e insultá-lo. Quero-o de volta na minha vida, mas ele se recusou a ter qualquer contato comigo. Ele mudou de linha, me impediu de enviá-lo. Eu estava tão confuso e não sei o que fazer. Por isso, busco ajuda na Internet e vi testemunhos de como esse poderoso lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar o ex. Então, eu entro em contato com o lançador de feitiços, cujo nome é Dr. Ilekhojie, explico meu problema para ele, ele lançou um feitiço para mim e garante que meu ex retornará para mim e para minha maior surpresa no segundo dia em que meu ex bateu à minha porta e me peça para perdoá-lo. Estou tão feliz que meu amor está de volta. Mais uma vez obrigado Dr. Ilekhojie, você é verdadeiramente talentoso e talentoso. E-mail ao Dr. Ilekhojie, ele é a única resposta para seus problemas.Ele pode ser de grande ajuda e não vou parar de publicar o nome dele pelo bom trabalho que ele fez por mim e as pessoas ainda estão falando sobre ele na Internet. email: gethelp05@gmail.com ou Whats App-lo em +2348147400259

martinmarisa disse...

Meu nome é Martin Marisa, do Canadá. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou, Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. Ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Meu nome é Martin Marisa, do Canadá. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou, Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. Ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Janice Aliena disse...

Eu li um comentário on-line de uma jornalista norte-americana que revela como ela encontra um namorado, 4 meses depois que seu ex-namorado terminou.
Eu envio uma mensagem de e-mail para entrar em contato com o mesmo Dr.Amiso, porque eu tenho essas poderosas intenções de que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos que são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que também inspirará outros.
Para minha sorte, me deparei com o contato de email do Dr.Amiso em um post do blog. Hoje estou testemunhando com alegria e felicidade para o mundo ... este é um dos momentos mais alegres da minha vida. Dr. Amiso, o Grande Feitiço de Amor, Almoçou um feitiço em meu nome para recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e encantamento de amor.
Sou casado há mais de 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando por um divórcio, terminamos há quatro meses e voltamos novamente depois de tanto implorar por bons presentes de amor .
Eu amo muito meu marido. Eu não poderia ter feito nada para machucá-lo ou fazê-lo se sentir mal mais ... eu só queria que ele voltasse a me amar para sempre. hoje nós dois estamos vivendo felizes juntos. Eu o amo muito. O que quero dizer é que ele foi meu primeiro amor (pelo menos é o que parece).
sou alegre e grato a esse grande homem. A princípio, eu estava com medo da dúvida, mas experimentei e funcionou para o meu bem. Estou certo de que isso também funcionará para você, 100% de certeza.
contate-o através de seu e-mail pessoal via (herbalisthome01@gmail.com)
ele tem os poderes para resolver os seguintes problemas de relacionamento;
* Feitiços de amor Win-Back Ex-amante, seja rico e fique com você para sempre.
* Feitiço mágico de sucesso e promoção, Ninguém mais exceto somente você.
* Ervas e raízes tradicionais para curar câncer de mama, corpo, boca e odor / descarga viral.
* Feitiço para aumento / redução de seios e pênis.
* cure Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
* limpeza espiritual, queima de gordura e regulação de açúcar no corpo.
* magia da fertilidade - FRUTAS DAS MULHERES, e leve seu próprio filho.
* Livre de assassinato e seqüestro.
* Decretando Magia, Spell Lottery e Win-Games Spell
A internet realmente ajuda muito no fornecimento de soluções rápidas e urgentes para os problemas da vida.
aqui está o endereço de email pessoal do Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com

Davison Steph disse...

MG !! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na Internet em 17 de setembro de 2019 e vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e excelente lançador de feitiços chamado Lord Noble no fórum. porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que Lord Noble fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de 6 anos de volta para mim e trouxe minha esposa. de volta para mim nas mesmas 48 horas, assim como li na internet. Fiquei verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa se ajoelhou pedindo perdão e para aceitá-la de volta. Estou com poucas expressões e não sei quanto expressar minha gratidão a você, senhor Nobel, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família. Aqui está ..... O e-mail dele: lordnoblespellcaster @ gmail. com ou lordnoblespellcaster @ hotmail. com é o melhor lançador de feitiços online e seu resultado é 100% garantido.

Anonymous disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

hellina jully disse...

Olá, o carregamento de bitcoins está disponível no momento. Deseja carregar sua carteira vazia de Bitcoin? Se você estiver interessado, envie um email para ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM. também com pirataria (TIC) a preços acessíveis. Alterações e atualizações de notas. , Dead funs, WU Transfer, MoneyGram, transferência de crédito, Limpeza de crédito, Reparar relatório de crédito, bitcoin hack. Nota: Mostraremos um teste antes de pagar. Recentemente, pirateamos uma conta bancária do Reino Unido para transferir dinheiro para qualquer uma das contas das pessoas interessadas. Por favor, elas trabalham muito com seriedade e determinação para alcançar um objetivo. Somente uma solicitação séria é esperada. Entre em contato pelo alliancehacker999@gmail.com. A lista de serviços é descrita a seguir1. mudança de diploma universitário2. WhatsApp Hack3. invadir contas bancárias Piratas de hackers Conta de email hack6. Site pirateado O servidor foi bloqueado8. Vendas de software Spyware e Keylogger9. Recupere arquivos / documentos perdidos10. Eliminar a invasão de registros criminais11. Corte de banco de dados Venda de cartões de eliminação de todos os tipos13. IP não rastreável14. Hack de computador individual15. Transferência de dinheiro Acreditação17. Hacking no Facebook18. O serviço de carregamento de Bitcoin é um dos melhores quando se trata de trabalho online.E-mail: ALLIANCETHACKER999@GMAIL.COM ...

Unknown disse...

Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim .. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e atenciosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, ela saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de recuperar minha esposa é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiços, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, se você estiver em uma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer seu ex-costas. Obrigado ao Dr. Ayoola por a ajuda dele.

Jessica L. Smith disse...

Restauração do casamento. Pare seu casamento de se separar hoje. Perdi meu marido para outra mulher há 2 semanas, após 27 anos de casamento. Tivemos um casamento adorável, mas ele começou um relacionamento com um colega de trabalho que o perseguia. Ele está morando perto de seu trabalho e dela e se recusa a falar comigo ou a voltar para casa. Estou arrasada e estou achando difícil lidar com isso. Eu gostaria de não o amar e poder seguir em frente, mas não posso. Eu não sei como parar de me sentir assim, eu gostaria de não estar me devorando e estou começando a me sentir doente. Dediquei-me a implorar que ele voltasse para casa sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu estava navegando na Internet, um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Dr Wealthy pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao chefe Dr. Wealthy. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você o contate. Ele não irá decepcioná-lo. se você tiver algum problema, entre em contato com ele, eu lhe garanto 100% de que ele irá ajudá-lo. Estes são os detalhes dele. Envie um email para: wealthylovespell@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446

Anónimo disse...

Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya que me ajuda, eu sou Alberto Grace, da Espanha. Lamento por colocar isso na rede, mas vou ter que, por esse lançador de feitiços que trouxe de volta meu marido que me deixou nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci esse homem em um blog postado por um dos seus clientes, pedindo ajuda. Meu marido deu todos os sinais de que estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los. Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar

expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas Quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado, senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho você a gentilmente consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse ter acontecido Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

Unknown disse...

Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de recuperar minha esposa é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiços, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

Unknown disse...

Como esse grande homem chamado Dr. Isikolo me ajudou a trazer de volta meu amante em 48 horas. meu amante que terminou comigo desde maio deste ano e todo o meu esforço para ele de volta se mostrou abortivo. eu o amo tanto que sempre que o vejo com outra garota, fico com raiva. Então, um dia, eu estava navegando na Internet quando vi o testemunho de uma mulher de como esse grande homem chamado DR ISIKOLO a ajudou a voltar com o marido. Por sorte, ele abandonou o contato do homem, então liguei rapidamente para o número que ele não escolheu eu enviei um e-mail depois de cerca de 2 horas ele me ligou de volta e respondeu meu e-mail. expliquei tudo a ele e ele me deu informações completas sobre o processo e o que fazer. então ele disse que precisava de alguns itens para fazer as orações por mim, o que eu fiz, fiz o melhor possível para que ele assegurasse que minhas orações fossem feitas e em 48 horas, como ele já me garantiu, meu amante voltou para mim pedindo me pedindo perdão, ele agora me ama, me preza e promete que nunca mais me deixará. tudo graças ao DR ISIKOLO, você também pode enviar um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou seu WhatsApp: +2348133261196 e ter a certeza da solução, porque ele é simplesmente o melhor que você pode encontrar em qualquer lugar.

Mudassar Faiz disse...

EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS

Você precisa de empréstimos pessoais e comerciais, empréstimos não garantidos e obter capital de giro não garantido? Temos programas de empréstimo personalizados Para qualquer perfil, aplique hoje um empréstimo conosco para satisfazer suas necessidades comerciais.

Operação;

Empréstimo rápido e simples
Processo rápido de inscrição
Aprovações em 24 a 72 horas
Empréstimo com taxa opcional
Financiamento em menos de 5 dias


SERVIÇOS DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEIS INCLUEM:
================================
*Empréstimos pessoais.
* Empréstimos comerciais.
* Empréstimos para investimentos.
* Empréstimos de expansão de negócios.
* Empréstimos de dinheiro duro
* Empréstimos para construção.
* Empréstimo para liquidação de cartão de crédito
* Empréstimo de consolidação da dívida

Oferecemos consultoria financeira a clientes, empresas que buscam financiamento por dívida / empréstimo e buscam capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir negócios existentes.

As partes interessadas, entre em contato conosco para obter informações adicionais via

Enviar; Howardfinancialaid@yahoo.com
Whatsapp: +1 (573) 279-4038
Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

Unknown disse...

Hoje me sinto muito feliz porque faço parte daqueles que estão se alegrando por causa da ajuda que o doutor Isikolo me prestou por ter meu marido de volta. Estou casado há 6 anos e tem sido muito terrível porque meu marido estava me traindo e estava procurando por um divórcio. Mas quando me deparei com o Dr. Isikolo E-mail (isikolosolutionhome@gmail.com.com) na internet postado por uma senhora, decidi entrar em contato com ele e expliquei minha situação a ele e depois procurei sua ajuda, mas para o meu maior surpresa, ele me disse que vai me ajudar com o meu caso, pois não há problema sem uma solução. ele me disse o que fazer, e ele trabalhou para mim e meu marido voltou para você depois de 2 dias, como ele prometeu. Aqui estou comemorando porque meu marido voltou para casa e estou gostando muito do meu casamento e que grande festa. Continuarei testemunhando na internet, porque o Dr. Isikolo é realmente um ajudante que Deus enviou para ajudar a todos nós. Por que não entrar em contato com o doutor Isikolo agora se você estiver enfrentando algum desafio na vida de seu relacionamento. Você pode entrar em contato com seu endereço de e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com.com ou seu WhatsApp em: +2348133261196.

Unknown disse...

Feitiços de amor poderosos e feitiços de amor perdido para trazer de volta o amor perdido, entre em contato com Dr. Isikolol via WhatsApp +2348133261196

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda de DR ISIKOLO, o melhor lançador de feitiços online, e eu recomendo DR ISIKOLO a qualquer pessoa que precise de ajuda! .. Quero testemunhar como recuperei meu namorado depois que ele terminou com eu, estamos juntos há 3 anos, recentemente descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminou comigo, tentei tudo o que podia para recuperá-lo mas tudo foi inútil até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço Amor, no começo duvidei, mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços via seu e-mail, e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes. Tudo graças ao DR ISIKOLO. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o DR ISIKOLO, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex back ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com.com ou WhatsApp em: +2348133261196 OBRIGADO AO DR ISIKOLO.

Anonymous disse...

Eu fui casado por sete anos sem nenhum filho, por isso meu marido começou a agir de maneira estranha, voltando para casa ultimamente e não passando mais tempo comigo e ele se divorciou de mim. Então fiquei muito triste e perdi a vida porque meu médico me disse que não há como engravidar, isso realmente torna a vida miserável para mim. até que me deparei com um amigo que me contou sobre o Dr. AJAYI da Internet, como ele ajudou muitas mulheres com esses problemas semelhantes pelos quais estou passando, então entrei em contato com ele: drajayi1990@gmail.com e expliquei a ele. ele me disse tudo o que fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço para reunir meu marido, o que eu fiz e ele enviou uma poderosa oração que eu tinha que dizer à meia-noite enquanto ele lançava o feitiço de amor. Foi um milagre, 48 horas depois, meu único marido voltou para mim e pediu desculpas por tudo o que fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira. Liguei rapidamente para o Dr. AJAYI e contei a ele o que estava acontecendo naquele momento. Ele também me preparou e me enviou um remédio herbal que, segundo ele, curaria todas as doenças ou infecções indesejadas que estavam me impedindo de conceber e me instruiu sobre como usar antes de me encontrar com meu marido. Eis que depois de usar essas ervas e raízes nativas, algumas semanas depois, comecei a sentir sinais de gravidez em todo o meu corpo, realmente estava grávida e acabei de dar à luz um bebê no primeiro dia deste mês. Juro que o mundo inteiro saiba sobre o Dr. AJAYI por salvar meu relacionamento e também por me dar filhos que eu posso orgulhosamente chamar de meu hoje. Para qualquer mulher que ache impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade à sua família. Entre em contato com DR AJAYI via E-mail: drajayi1990@gmail.com ou entre em contato com seu número do WhatsApp: +2347084887094 De fato, ele é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e trazer felicidade.

Unknown disse...

Minha jornada de restauração do casamento começou há 3 dias, quando minha esposa de 22 anos me mudou para um homem 10 anos mais jovem. Tenho 57 anos e ela tem 55 anos. Passei pelo deserto e, durante minha jornada, encontrei o Dr. Isikolo. Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu feitiço Poderoso Amor. foi difícil para mim levá-la de volta para casa sem sucesso e tornou-se uma agonia para meus filhos e eu. Confio no Senhor e sei que Ele vai restaurar meu casamento. expliquei tudo a ele e ele me disse o que fazer, e ele fez sua parte e minha esposa voltou para casa para mim e nossos filhos em menos de 48 horas. Nós precisamos ter fé. A fé é a certeza das coisas que esperamos e a convicção das coisas que não são vistas. Homens e mulheres, por favor, não desista, Deus pode usar o Doutor Isikolo para restaurar seu casamento ou seu relacionamento. Não perca a esperança. Você deve se apaixonar pelo Senhor.
Contate o Doutor Isikolo Para um período poderoso do amor enviado do deus. via e-mail sikolosolutionhome@gmail.com.com ou WhatsApp em: +2348133261196

Unknown disse...

Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de conseguir minha esposa de volta é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

Unknown disse...

Olá
Meu nome é Jorge, li muitos comentários sobre esses cartões ATM e na semana passada decidi entrar em contato com um dos hackers que disseram que o cartão pode me render US $ 14.000 em uma semana. Neste ponto, eu estava prestes a perder minha casa por causa do empréstimo que possuía no banco por dois anos e precisava de apenas US $ 30.000 para pagar o empréstimo e estava dando apenas dois meses pelo banco para pagar ou perdi minha casa. pedi ajuda a todos os meus amigos e todos me contaram a mesma história de não ter conseguido me ajudar. Decidi me arriscar solicitando este cartão em branco para ver se haverá uma saída. Eu esperei por este cartão por 3 dias úteis e finalmente o cartão chegou, mas eu estava com medo de que não funcionasse, tive que esperar até cerca de 23 horas para testá-lo no caixa eletrônico de uma cidade próxima. Eis que funciona e agora paguei todo o meu empréstimo em apenas um mês.
Agradeço a DEUS por usar uma empresa ilimitada de hackers para me ajudar em um tempo sem esperança. Oro para que Deus continue a usá-los para ajudar quantos precisam.
entre em contato com esse endereço de e-mail abaixo.
Unlimitedhackersnetwork@gmail.com
O número do WhatsApp é + 16188441582

harri lissa disse...

Sempre serei grato ao grande doutor MICHAEL por consertar meu casamento desfeito depois que meu marido me deixou por três meses como amante dele. Eu nunca acreditei em feitiços até meu amigo me apresentar a ele. No começo, eu era cético em relação a ele porque ouvia muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas deixei minhas dúvidas para trás porque estava desesperado para recuperar meu marido e fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora, meu marido está de volta apenas 48 horas depois de entrar em contato com ele. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de dinheiro, loterias, feitiços de doença E.T.C. Conecte-se ao Doutor MICHAEL agora, seu e-mail é drmichaelspellcaster@gmail.com ou WhatsApp no +2348139206346)) e eu disse que devo deixar qualquer e-mail que eu vejo na rede saber disso, porque estou muito feliz em ver minha vida novamente. .. obrigado novamente dr Michael

Jessica L. Smith disse...

Quando encontrei o Dr. Wealthy, eu precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma opinião sobre a situação. Ele só me largou depois de 3 anos sem nenhuma explicação. Entro em contato com o Dr.Wealthy através do site dele e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse que, depois de fornecer o que queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos . Logo depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Wealthy me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com, Ligue para ele ou adicione-o no whatsapp via: +2348105150446

Unknown disse...

Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

Unknown disse...

Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

Anonymous disse...


Meu nome é Christine, estou feliz em compartilhar meu testemunho aqui hoje com o mundo em que nunca me imagino fazendo isso, mas estou cheio de alegria e quero que os outros tenham sua ajuda. Sou secretária de escritório por profissão, tenho dois filhos com um marido. Meu marido abandonou a mim e aos nossos filhos sem nenhuma explicação. Ele acabou de sair de casa e a próxima coisa que ouvi foi que ele estava vendo outra mulher. Tentei todos os meios possíveis para levá-lo de volta para casa, mas ele agiu estranhamente em relação a mim e até negligenciou as crianças. Fiquei frustrado e arrasado, procurei ajuda de diferentes ângulos até ver um post sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços. Entrei em contato com um lançador de feitiços, que me disse o que fazer. Ele me garantiu que lançaria um feitiço e tudo ficará bem em três dias, mas fiquei cético, pensei um pouco antes de finalmente entrar em contato com ele novamente, passamos pelo processo juntos e, para minha surpresa, o feitiço funcionou e meu marido voltou para casa e se ajoelhou para pedir perdão, mas a primeira foi uma ligação surpresa dele, porque não conversamos há seis meses. O Dr. Ajayi é realmente um homem de suas palavras, se você estiver tendo problemas em seu relacionamento ou qualquer aspecto de sua vida, entre em contato com o lançador de feitiços, Dr. Ajayi, para uma solução duradoura.

E-mail: drajayi1990@gmail.com
Número do WhatsApp: +2347084887094

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo, 💝💝 Dr. Ekpen ogiogun é um lançador muito autêntico e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Eu sempre engravidei porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por isso. Eu estava tão preocupado e ainda chorando e até pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me mostrou um grande homem com o nome de Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou a resolver seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ela e expliquei tudo. Ele me garantiu que isso ajudaria e que eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido com seus poderes espirituais, engravidando, curando o câncer de minha irmã e também curando o vírus da minha prima com seus poderes. especial, e meu cunhado também ganhou uma loteria de US $ 2 milhões. O Dr. Ekpen Ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom, que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, sem ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seu excelente trabalho. As palavras não podem expressar o quanto elas fizeram bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever as boas ações da ABUS. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procura o Dr. Ekpen ogiogun? Basta contactar o Dr. Ekpen ogiogun no seu email: (
(ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E isso ajudará você. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiante, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun, estou muito grato em contatá-lo agora, ekpenogiogunsunspellcaster@gmail.com ou seu número de WhatsApp +2348108933275 ..

O testemunho de Bridget Helen

Anonymous disse...


Meu nome é Christine, estou feliz em compartilhar meu testemunho aqui hoje com o mundo em que nunca me imagino fazendo isso, mas estou cheio de alegria e quero que os outros tenham sua ajuda. Sou secretária de escritório por profissão, tenho dois filhos com um marido. Meu marido abandonou a mim e aos nossos filhos sem nenhuma explicação. Ele acabou de sair de casa e a próxima coisa que ouvi foi que ele estava vendo outra mulher. Tentei todos os meios possíveis para levá-lo de volta para casa, mas ele agiu estranhamente em relação a mim e até negligenciou as crianças. Fiquei frustrado e arrasado, procurei ajuda de diferentes ângulos até ver um post sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços. Entrei em contato com um lançador de feitiços, que me disse o que fazer. Ele me garantiu que lançaria um feitiço e tudo ficará bem em três dias, mas fiquei cético, pensei um pouco antes de finalmente entrar em contato com ele novamente, passamos pelo processo juntos e, para minha surpresa, o feitiço funcionou e meu marido voltou para casa e se ajoelhou para pedir perdão, mas a primeira foi uma ligação surpresa dele, porque não conversamos há seis meses. O Dr. Ajayi é realmente um homem de suas palavras, se você estiver tendo problemas em seu relacionamento ou qualquer aspecto de sua vida, entre em contato com o lançador de feitiços, Dr. Ajayi, para uma solução duradoura.

E-mail: drajayi1990@gmail.com
Número do WhatsApp: +2347084887094

Anónimo disse...

Deus abençoe o Dr. Ogala eu estava na necessidade desesperada de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tinha nada a dizer sobre a situação em tudo. Ele me largou depois de 3 anos sem explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Ogala através de seu site e Ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele possa me ajudar que eu fiz, depois que eu desde que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos. Pouco depois de ele fazer o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. WhatsApp-lo via +2347061120360, Desde que o Dr. Ogala me ajudou, meu parceiro é muito estável, eu recomendo o Dr. Ogala para quem precisa de ajuda. Email: Drogalaspells@gmail com, ele me faz acreditar na confiança, você está tentando engravidar,) ou você quer ser rico,) Você quer se casar,) Você tem doença ou doença em seu corpo e você quer removê-lo) entre em contato com ele hoje para grandes obras. Você merece ser feliz porque Deus quer que você seja! 

Anonymous disse...

Olá pessoal, meu nome é Nannette Hannam, e estou muito feliz por postar neste blog como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que existem muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito apenas para ter seu marido de volta. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está aqui. Sinceramente, acredito que, se houver até cinco lançadores de feitiços como DOUTOR ODION, este mundo seria um lugar melhor. Entrei em contato com ele e compartilhei meus problemas com ele. Ele me deu os termos e condições que eu obedeci. meu marido voltar para casa implorando por meu perdão. Para encurtar a longa história. Agora estou vivendo feliz com meu marido. Obrigado ao Dr. ODION. Entre em contato com ele agora no e-mail: (drodion60@yandex.com). Ou entre em contato com o whats app +2349060503921 ou ligue para ele. Ele pode salvar seu casamento ou relacionamentos também.

Anonymous disse...

Olá pessoal, meu nome é Nannette Hannam, e estou muito feliz por postar neste blog como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que existem muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito apenas para ter seu marido de volta. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está aqui. Sinceramente, acredito que, se houver até cinco lançadores de feitiços como DOUTOR ODION, este mundo seria um lugar melhor. Entrei em contato com ele e compartilhei meus problemas com ele. Ele me deu os termos e condições que eu obedeci. meu marido voltar para casa implorando por meu perdão. Para encurtar a longa história. Agora estou vivendo feliz com meu marido. Obrigado ao Dr. ODION. Entre em contato com ele agora no e-mail: (drodion60@yandex.com). Ou entre em contato com o whats app +2349060503921 ou ligue para ele. Ele pode salvar seu casamento ou relacionamentos também.

Anonymous disse...

Quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei ajuda, o Dr. Ajayi fez o que venho tentando resolver há 7 meses, meu nome é Sandra e eu fui casada com Mike por 8 anos e abençoada com dois filhos, todo o meu problema começou. Quando eu comecei a suspeitar que meu marido estava vendo outra mulher, antes que eu percebesse, ele saiu de casa e disse que nunca mais queria ter comigo ou com os filhos. Eu pedi que ele voltasse para casa, mas ele foi fiel aos meus pedidos. Eu conheci o Dr. Ajayi através de uma amiga que estava passando pela mesma situação que a minha, mas ela foi capaz de restaurar sua casa dentro de um curto período de tempo, perguntei-lhe como e ela me contou sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços que o ajudou a recuperá-la marido, nunca acreditei em lançar feitiços, mas decidi tentar, quando entrei em contato com o lançador de feitiços, ele me fez algumas perguntas às quais eu dou respostas e ele me disse algumas coisas que precisavam ser feitas, o que fiz para minha surpresa depois Três dias depois do feitiço, meu marido voltou para casa e me disse para perdoar suas ações erradas. Não acredito em feitiços, mas o grande dr Ajayi muda minhas crenças. se você estiver passando por momentos difíceis em qualquer aspecto do seu amor e precisar de uma solução rápida para seus problemas, entre em contato com o grande ajudante de feitiço dr Ajayi. email: drajayi1990@gmail.com ou whatsapp: +2347084887094

Entre em contato com ele para o seguinte tipo de feitiço

* Feitiço da loteria
* Feitiço para ganhar um processo judicial
* Feitiço de Riqueza
* Feitiço para a gravidez
* Feitiço para atualização de exame
* Feitiço de amor
* feitiço para recuperar seu ex-amante
etc
whatsapp +2347084887094 ou e-mail drajayi1990@gmail.com

Anonymous disse...

Quero usar este meio para agradecer ao Dr. ODION por me ajudar a recuperar meu marido depois que ele me deixou com as crianças por 5 meses para sofrer. Quando ele saiu, ele me disse que não me amava de novo e que encontrou Eu choro todos os dias porque eu o amo muito e eu decido ir à rede em busca de ajuda quando vi o post de uma senhora de como o Dr. ODION a ajudou a recuperar o marido que se divorciou dela e eu apenas digo para Deixe-me experimentar o Dr. ODION e, de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e meu marido volta para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me custou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam porque você é ótimo. entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele em +2349060503921. e ele também salvará seu relacionamento e seu casamento. mais uma vez obrigado Dr. ODION

MARIAM EDIN disse...

hacker que me ajudará a invadir uma conta bancária no sudoeste da Alemanha. mas você não acreditará que o hacker da aliança também torne isso possível para mim novamente. CONTATO ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM eles fornecem o seguinte serviço dentro de 24 horas. eles fornecem o serviço mais rápido de qualquer trabalho de hacker. Com várias habilidades e técnicas de hackers, ele fornece o melhor trabalho em qualquer hacker e, durante o último período de Natal em que estive tão sem dinheiro, tive que procurar um e on-line e é especializado nos seguintes serviços, como: Contas de e-mail hackeadas, Alteração de notas, Site invadido hackeado servidor hackeado Recuperando arquivos / documentos perdidos, Excluir registros criminais hackeados, Bancos de dados hackeados, Ha, hack, Facebook hack, WhatsApp hack, Hacking Interceptação de mensagens de texto, Intercepção de e-mail, Hackers de cartão de crédito, limpando crédito, cartões, aumentando o cartão de crédito. Para obter mais informações, entre em contato com ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem pelo whatsapp 1 (386) 601-3386

Anónimo disse...

Meu marido abandonou a mim e aos filhos nos últimos oito meses e se recusa a voltar porque ele estava segurando uma mulher que ele acabou de conhecer. Por isso, eu e os filhos estamos sofrendo e isso tem sido um problema. uma luta, mas eu decido fazer todos os meios para garantir que minha família se reúna como costumava fazer, então entrei on-line por lá e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços cujo e-mail é lovespelltemple@gmail.com, então tive que entre em contato com ele e em apenas 2 dias, como ele prometeu, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer ao lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato. Até falei com o lançador de feitiços por telefone, para confirmar sua existência. Seu e-mail novamente é: lovespelltemple@gmail.com ou whatsapp +380501944596

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Unknown disse...

Meu nome é Benedicta, sou do Texas. Eu tenho um namorado com quem namorei há dois anos ... Ele acabou de acordar uma manhã e me disse que o relacionamento havia terminado. Eu estava em lágrimas por quase 4 semanas ... eu estava tão confuso e com o coração partido. Enviei minha irmã e minha melhor amiga Susan para implorar, mas ele insistiu que o relacionamento acabou e que ele estava cansado de mim. Até um dia muito bom, quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site e decidi experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço; no começo eu estava pensando se deveria fazê-lo, e decidi tentar ... fiz o que o Dr. Ajayi, o o feiticeiro me disse para fazer, então não em até 7 dias de intervalo, onde meu namorado que me deixou sem motivo veio à minha casa uma noite e estava implorando para me receber de volta, ele até veio com o irmão e pediu perdão .. Depois de tanta dor que passei, meu namorado ainda voltou ... estou tão feliz ... tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode entrar em contato para qualquer tipo de trabalho de feitiço. Acredito que ele o verá através dos seus problemas. .

E-mail: drajayi1990@gmail.com
Whatsapp: +2347084887094

Anonymous disse...

Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

Anonymous disse...

Eu só quero que o mundo inteiro saiba sobre esse lançador de feitiços que conheci há algum tempo, não posso dizer tudo o que ele fez por mim. minha esposa me deixou há 4 anos com meus filhos Eu estava navegando na Internet quando conheci o testemunho desse homem maravilhoso on-line, decidi experimentá-lo e minha esposa está de volta agora e estamos felizes novamente porque a causa é muito por escrito tudo o que posso dizer é muito obrigado, estou muito feliz. e ele me garantiu que faz muita mágica, incluindo

Feitiço de Amor
Feitiço de poder
Feitiço de sucesso
Destino da doença
Destino da gravidez
Feitiço de casamento
Feitiço de trabalho
Feitiço de proteção
feitiço para ganhar um caso em qualquer tribunal
soletre para a sorte etc.

você precisa da ajuda dele, o poderoso Dr. Ajayi, entre em contato com ele neste endereço de e-mail (drajayi1990@gmail.com) ou adicione-o no whatsapp +2347084887094 e discuta seu problema com ele. Ele é um homem bom e eu sempre serei grato a ele. Obrigado.

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Floor Lola disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um verdadeiro lançador de feitiços on-line que é poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. Akhere. Recentemente, isso me ajudou a reunir meu relacionamento com meu marido, que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Akhere, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo novamente, me ligou e começou a me implorar para voltar. Agora ele está de volta com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar um relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem lê este artigo e precisa de ajuda, o Dr. Akhere também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como curar todos os tipos de doenças, processos judiciais, períodos de gravidez, proteção espiritual e muito mais. Ligue para Akheretemple@yahoo.com ou WhatsApp com o seu número de telefone +233235887825

Kenneth Donna disse...

Olá pessoal, estou tão empolgado.
Meu ex-namorado está de volta depois de um rompimento. Estou extremamente feliz por morarmos juntos novamente. O meu nome é Dulce Beverly, de Cingapura. Meu namorado de 4 anos acabou de terminar comigo e estou grávida de 20 semanas. Chorei até dormir a maior parte das noites e não pareço me concentrar durante as palestras, às vezes fico acordado quase a noite toda pensando nele e começo a chorar de novo. Por causa disso, acabo não tendo energia para as aulas do dia seguinte, minha participação caiu e estou sempre na universidade e no horário. Geralmente ele é um cara muito legal, ele terminou porque disse que estávamos discutindo muito e não nos dando bem. Ele está certo que discutimos muito durante a gravidez. Após o término, eu continuei ligando para ele e dizendo que eu mudaria. Estou apaixonado por esse cara e ele é o melhor cara que eu já estive. Ainda estou magoado e incrédulo quando ele disse que não tinha mais nenhum sentimento romântico por mim que me machucou mais rápido do que uma seringa letal. Ele me manda mensagens de vez em quando principalmente para checar como estou indo com a gravidez, ele é favorável a ela, mas não é justo comigo, ele me manda uma mensagem porque eu só quero lamentar a dor e não ter nenhum estresse devido à gravidez .i estava realmente chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. IYAYA pudesse ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço para mim. 28 horas depois, meu namorado veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e meu namorado estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao Dr. IYAYA. Se você tiver qualquer problema, entre em contato com o Dr.IYAYA agora e garanto que ele o ajudará. Envie um e-mail para: doctoriyaya@gmail.com, você também pode ligar ou adicioná-lo no Whats-app: +2347032756397 Visite o site, link in ?? v
https://dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Anonymous disse...

Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

Anonymous disse...

Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

Jane wembli disse...

eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

Anonymous disse...

Olá, meus amigos online. Sou Monica Gilbert da França. Quero usar este meio para agradecer ao Dr. Ajayi, o grande lançador de feitiços, porque ele trouxe meu marido de volta. meu marido me deixou por sua ex-namorada que ele tinha antes de se casar comigo, é uma situação difícil para mim. Liguei e implorei para que ele voltasse. Ele recusou que ele dissesse que não me ama mais. Eu tentei de todas as maneiras possíveis para recuperá-lo. em vão, ele estava se comportando como uma pessoa sob um controle manipulador. Contei à minha amiga o que estava passando e ela me deu o número do Dr. Ajayi WhatsApp: +2347084887094 e ela me explicou como o Dr. Ajayi preparou uma erva para ela engravidar depois 15 anos de casamento sem o fruto do útero. Como precisava de ajuda, entrei em contato com o Dr. Ajayi através do número whatsApp que meu amigo me deu, e contei o meu problema, ele me disse o que fazer, o que eu fiz conforme as instruções dele e ele lançou um feitiço de amor que trouxe de volta o meu marido dentro de 72 horas. Se você precisar de ajuda para recuperar seu amante ou qualquer outro problema da vida, entre em contato com o Dr. Ajayi através do email: drajayi1990@gmail.com WhatsApp: +2347084887094

Anonymous disse...

Com uma alegria no coração, quero usar este meio para contar ao mundo sobre o Dr. Ilekhojie, que me ajudou a recuperar meu amante com seu feitiço poderoso, meu ex e eu tendo entendimentos errôneos que levaram ao rompimento, embora eu fosse implorar a ele Várias vezes, por favor, perdoe e aceite-me de volta, porque sei que o ofendi, mas cada vez que fui, sempre me sinto mais profundamente com dor e agonia, porque ele sempre se afasta de mim e não gostaria de ouvir o que tenho para contar, mas sim. No dia fiel em que eu estava navegando, vim surgir um testemunho de uma mulher cujo problema era mais que o meu, mas o Dr. Ilekhojie a ajudou com seu feitiço, então fiquei feliz e também entrei em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda por e-mail e depois contei a minha história, mas a única coisa que ele disse foi que eu vou limpar você com meu feitiço, que tem muita sorte para mim, tudo quer bem, como ele prometeu e agora eu recuperei meu noivo e estamos vivendo felizes. não há nada que o dr. Ilekhojie não possa fazer com seu feitiço e, assim como prometo, continuarei testificando na Internet como o dr. Ilekhojie me ajudou. Para terminar com seu feitiço poderoso, entre em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda. Você não pode entrar em contato com ele através do email Via gethelp05@gmail.com ou você pode ligar para ele ou whatsppa no telefone +2348147400259 Ele vai limpar você

Anonymous disse...

Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Anonymous disse...

Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

Anónimo disse...

Estou compartilhando esse testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fayosa que me ajuda, desculpe-me por colocar isso na rede, mas vou ter que, por este lançador de feitiços de ponta que trouxe de volta meu marido que me deixou, nunca pensei que fosse sorrir novamente, Meu marido me deixou com dois filhos por quatro anos. Todo esforço para trazê-lo de volta falhou. Pensei que não voltaria a vê-lo até conhecer uma senhora chamada Grace, que me contou sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa. me o contato dele e eu entrei em contato com ele e ele me deu% 101 me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim. Em menos de 48 horas meu marido voltou a implorar por perdão dizendo que é o diabo que funciona, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, eu não conseguia conceber, mas assim que o feitiço foi lançado, tornei-me produtivo e recebi uma promoção no meu trabalho, se você precisar de alguma ajuda dele, pode contatá-lo via: E-mail: (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

Dr. Fayosa também cura:

1. Feitiço de gravidez
2. HERPES 1/2
3. CÂNCER
4. ALS (doença de Lou Gehrig)
5. Hepatite B

Anonymous disse...

Meu namorado terminou comigo e estamos juntos há três anos. Meu carinho por ele nunca morreu porque ele foi meu primeiro namorado. Enquanto minha amiga Claudia sabia dos meus sentimentos pelo meu namorado, ela procurou um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a trazer meu ex-namorado de volta para mim sem o meu conhecimento. Eu nunca soube, mas um dia ela me apresentou ao Dr. Ilekhojie e eu o conheci e, com o passar do tempo, comecei a sentir a pressa da presença do meu namorado ao meu redor e, em três dias, meu namorado voltou a me acompanhar. Meu testemunho sobre como consegui minha ex-costas se tornou viral na minha escola e muitos de meus amigos tiveram contato com esse lançador de feitiços. Eu postaria o e-mail dele aqui para quem procura alguém para ajudar. O e-mail é gethelp05@gmail.com ou você pode ligar ou whatspp para ele neste número

Anonymous disse...

A vida pode ser complicada e acredite em mim, a vida jogou muitos truques em mim, nunca acredito em vodu ou feitiço, embora tenha lido alguns livros sobre eles. Um homem especial chamado Dr. Ajayi prova para mim que o lançamento de vodu / feitiço é real e existe. Meu nome é Sarah e tenho 45 anos, com três filhos e um homem amoroso como marido. por 8 bons meses eu estava em uma condição deprimida porque meu marido acordou certa manhã e saiu de casa com algumas de suas roupas sem nenhuma explicação; esperei que ele voltasse para casa naquele dia, mas ele não estava onde encontrá-lo. ligou e disse que ele não estava mais interessado em nosso casamento novamente ou nos filhos, isso me arrepiou e fiquei em choque porque não consigo me lembrar de ter nenhum problema, depois descobri que ele estava com outra mulher, todas as conversas e o esforço para fazê-lo voltar para casa foi um fracasso, ele se comporta como se nunca tivesse me conhecido antes. Eu estava lendo um artigo em um site quando vi o testemunho de uma mulher que afirma que o Dr. Ajayi a ajudou a resolver os problemas de sua família e ela abandonou o contato dele. Peguei o contato e enviei uma mensagem ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, expalerei meus problemas para ele, ele disse que não deveria me preocupar que tudo vai ficar bem. Tenho dúvidas, mas decidi tentar. Foi-me dito algumas coisas para fazer, o que eu fiz, você sabe que 3 dias após o lançamento do feitiço em uma manhã, ouvi uma batida na porta, era meu marido do lado de fora, ele disse que não sabia o que estava fazendo e nem me lembro há quanto tempo está fora de casa, estou muito feliz em receber meu marido de volta e tudo graças, Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, desde que o contatei, minha vida está indo bem e quero pessoas por aí passando por minha condição anterior para obter uma ajuda rápida, é por isso que estou compartilhando meu testemunho. Portanto, se você estiver passando por algum tipo de dificuldade na vida, entre em contato com o Dr. Ajayi por e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094 e ficará feliz por ter conseguido.

Kenneth Donna disse...

Sou a Sra. Dulce Beverly, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casada com meu marido Anderson, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele saiu de férias na França, ele se referiu a uma mulher chamada Peggy, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Fiquei tão confuso e procurando ajuda que não sei o que fazer até conhecer minha amiga Cassie e contar a ela sobre o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. IYAYA, que lançou um feitiço sobre seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de três dias. Mary me pede para comunicar com o Dr. IYAYA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e me disse que estava procurando coisas comigo novamente. Ele me surpreendeu quando o vi e começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços e um ótimo médico fizeram por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (doctoriyaya@gmail.com). Ou whatsapp .. ele neste número. {+2347032756397} o site dele, link em ?? v
https://dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Kenneth Donna disse...

Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de quatro anos de casamento, eu e meu marido tivemos uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. IYAYA pudesse ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr. IYAYA. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. Mohammed real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu ex-costas ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: Doctoriyaya@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2347032756397. Visite o site, link ??
https://dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

Anonymous disse...

MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

Anonymous disse...

MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

Anonymous disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, porque ele ajudou a restaurar a paz em meu casamento desfeito, eu o conheço através de um amigo que ele ajudou com números da sorte a ganhar muito na loteria. Eu não quero entrar em detalhes, mas o que eu gostaria que você soubesse é que o Dr. Ajayi é um verdadeiro homem espiritual, porque eu procurei ajuda de diferentes fontes, mas nada aconteceu até meu amigo me apresentar a ele, entrei em contato com ele sobre minha casamento desfeito e explicou tudo a ele, ele me disse o que precisava ser feito e que hoje eu sou um homem feliz em meu casamento, minha esposa chegou em casa e disse que não queria mais um divórcio e, graças ao Dr. Ajayi, ela é grávida de um menino e minhas estátuas financeiras melhoraram. Se você precisar de algum tipo de ajuda sobre o que está incomodando, entre em contato com o Dr. Ajayi, o grande feiticeiro, pelo e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094, ele tem 100% de garantia. você também pode entrar em contato para o seguinte feitiço.

* Feitiço de casamento
* Feitiço Promoção do Trabalho
* números da sorte para loteria
* Caneta mágica para exames
* Feitiço de roupas à prova de bala
* Ganhe qualquer processo judicial
* Feitiço de proteção
* feitiço de prosperidade
 etc ....

Não seja tímido, entre em contato com ele e resolva seus problemas nos dias seguintes à intervenção espiritual.
E-mail: drajayi1990@gmail.com
Whatsit: +234708488709

Anónimo disse...

Bom dia, este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya, que me ajuda, sou Alberto Grace, da Espanha. Lamento por colocar isso na rede, mas vou precisar, por este lançador de feitiços que trouxe de volta meu marido. que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci esse homem em um blog postado por um dos clientes é para ajudar. Meu marido deu todos os sinais de que ele estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los . Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar

expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho que você consulte gentilmente este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse ter acontecido Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de

E-mail é (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no

Whatsapp +2348151918774

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Anonymous disse...

Depois que meu namorado de um ano terminou comigo, eu mal conseguia falar sem chorar. Eu me senti pego de surpresa e não sabia o que fazer. Eu não sabia se poderia recuperá-lo e a ansiedade era insuportável. Eu precisava dele de volta desesperadamente, porque eu o amava muito. Então, entrei em contato com este grande lançador de feitiços para obter ajuda. Ele me ajudou a lançar um feitiço de amor sobre ele e, dentro de 48 horas, meu namorado voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. O Dr. Ilekhojie o liberou para saber o quanto eu o amava e o queria. E Ele também abriu os olhos para imaginar quanto amor compartilhamos juntos. Enquanto escrevo este testemunho, sou a mulher mais feliz do mundo. Quero recomendar esse ótimo lançador de feitiços a qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para um rompimento de amor. Envie um e-mail para gethelp05@gmail.com ou ligue para / WhatsApp: +2348147400259 "Estou muito agradecido e posso dizer que, se você tiver Quando eu terminei e quero recuperar essa pessoa, o Dr. Ilekhojie é o melhor! Nunca vou esquecer o quanto ele me ajudou

Dr Alashira disse...

Após 5 anos de casamento com meu marido e dois filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, várias vezes, ele ameaça se divorciar de mim se eu me atrever a perguntar sobre o caso dela com outras mulheres. Alashira, que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, a princípio duvidei que tal coisa existisse, mas decidi seguir em frente. , quando eu entrei em contato com ele, ele me ajudou a começar a se apaixonar e, em 48 horas, meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e com ele comigo de uma vez por todas. rodízio para resolver seu problema de relacionamento ou casamento hoje via: dr.alashirao1@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp: +2348034395438

Dr Alashira disse...

Eu quero agradecer ao Dr. ALASHIRA por trazer meu ex-marido de volta. Ninguém jamais me fez acreditar que a carta que eu estou prestes a escrever seria um dia escrita. Eu era o maior cético do mundo. Eu nunca acreditei em magicspells ou algo assim, mas uma fonte confiável (um colega muito próximo) me disse que Trust era uma pessoa muito dedicada, talentosa e talentosa; ele era uma das melhores coisas que eu nunca tive. Eu havia experimentado dois divórcios e estava à beira de um terceiro. Eu simplesmente não podia enfrentar outro divórcio e queria fazer mais esforços para fazer nosso relacionamento funcionar, mas meu marido não parecia se importar. E ele freou comigo Eu estava confuso e não sei o que fazer novamente, em vez de entrar em contato com o Dr. ALASHIRA. Ele fez um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta. agora estamos muito satisfeitos conosco. DR ALASHIRA o faz perceber o quanto nós amor e necessidade um do outro.Este homem é VERDADEIRO e bom.Também pode ajudá-lo a consertá-lo r relacionamento quebrado.Eu encontrei meu marido! Foi como um milagre! De repente, ele quis ir ao aconselhamento matrimonial e estamos indo muito, muito bem em nossa vida amorosa.Entre em contato com dr.alashirao1@gmail.com ou adicione-o noWhatsApp para: +2348034395438 ..

Dr Alashira disse...

É verdade que muitos dos lançadores de feitiços são falsos, este é o único lançador que conseguiu devolver minha namorada para mim na semana passada, depois que alguns lançadores de feitiços falsos levaram meu dinheiro. .alashirao1 @ gmail.com ou whatsapp / viber +2348034395438 se precisar da ajuda dele ... Obrigado.

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

martinmarisa disse...

Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

Anonymous disse...

Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921.

Anonymous disse...

Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921.

Emily Phelan disse...

Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

Emily Phelan disse...

Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

Emily Phelan disse...

Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

elinagilbert disse...

Fiquei tão deprimido e gravemente ferido nos últimos quatro meses depois de perder meu marido para outra mulher, e minha situação financeira também piorou tanto que pensei que teria que pedir falência. Eu tinha uma dívida enorme e não sabia o que fazer. Por completo e total desespero, entrei em contato com tantas dessas pessoas que prometeram magia poderosa, bruxaria ou magia negra. Nenhum deles funcionou e nenhum foi tão maravilhoso, afetuoso e caloroso como o Dr. Ozalogbo tem sido. Ele é definitivamente diferente do outro lançador de feitiços e senti uma esperança imediata e força ao ouvir sobre as promessas que ele tinha para oferecer. Ele carrega um ar de pureza e força divina que é tão puro e fresco quanto a neve no chão. Solicitei os feitiços mais poderosos do Dr. Ozalogbo e fiquei imediatamente aliviado por ter alguém para resolver meus problemas para mim. Seus feitiços fizeram maravilhas e agora estou de volta com meu marido, e meus problemas com dinheiro se resolveram depois de ganhar na loteria. Dr. Ozalogbo, não tenho ideia do que teria feito sem você estar lá para me ajudar. Aqui está o endereço de e-mail dele ozalogboshrine@gmail.com ou whatsapp +2348162562991, ele pode ajudá-lo com qualquer situação que você esteja enfrentando, como ele fez por mim ........

Anonymous disse...

Quero agradecer ao homem que está por trás dos meus sorrisos hoje, reunindo a mim e ao meu marido depois que ele se divorciou de mim, Dr. Ilekhojie, que é um lançador de feitiços muito poderoso, e trouxe meu marido de volta para mim e o fez implorar que eu perdoá-lo por tudo o que ele fez comigo, eu realmente senti muita falta dele e sempre o amei. Fico feliz em tê-lo de volta em minha vida e todas as minhas apreciações vão para o Dr. Ilekhojie por me ajudar e trazer meu marido de volta à minha vida com seus grandes poderes. Meus amigos por aí que estão passando por problemas de casamento e problemas de divórcio, garanto que você pode recuperar seu amante de volta à sua vida com a ajuda do Dr. Ilekhojie. Você pode entrar em contato com ele em: (gethelp05@gmail.com) ou ligar para o WhatsApp pelo telefone +2348147400259 .. Continuarei publicando o nome dele na internet por causa do bom trabalho que ele fez por mim ... Seu e-mail novamente é gethelp05@gmail.com

Jane wembli disse...

Depois de cinco anos em casamento com meu marido e dois filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu ficou totalmente arrasada e confusa até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr.Wealthy, que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, a princípio duvidei que algo existisse, mas decidi para tentar, quando eu o contato, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e, em 48 horas, meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e com ele para sempre e para valer . Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via: wealthylovespell@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp: +2348105150446.

Anonymous disse...

Você já ouviu falar de um grande homem chamado Dr. Ajayi, ele é um lançador de feitiços, o problema que eu estava tendo no meu casamento me levou a ele. Tenho 51 anos, meu casamento já esteve em um estado desordenado, porque eu era um casamento por 15 anos sem poder conceber para meu marido; então, uma noite, ele me disse que queria o divórcio, e até saiu de casa naquela noite depois escolhendo algumas de suas coisas, implorei com ele, mas todos os meus pedidos caíram em um ouvido surdo e isso partiu meu coração porque procurei ajuda de diferentes fontes, mas nada estava funcionando para mim. Eu estava passando por uma página no Facebook quando vi uma mulher testemunhar como um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi a ajudava a recuperar seu homem após 5 anos de separação, seus contatos foram retirados pela senhora, eu os levei e entrei em contato com o lançador de feitiços , ele não respondeu imediatamente, mas quando finalmente me expliquei a ele e ele também me fez algumas perguntas às quais dei respostas depois da seção, ele me disse o que precisava ser feito e prometeu que meu marido voltaria para casa dentro de 72 horas, uma vez que as coisas necessárias são feitas, eu cumpri tudo o que me disseram, acredite em mim, fiquei surpresa quando meu marido voltou para casa depois de meses de separação e tampou tudo Dr. Ajayi me fez um remédio herbal, eu dei à luz meninos gêmeos, isso realmente cimenta eu e meu marido e todos os agradecimentos ao Dr. Ajayi por seus grandes poderes de feitiço, e também descobri que ele ajudou muitas outras pessoas, por isso, se você está passando por algum tipo de dificuldade no seu relacionamento e quer uma vida duradoura contato da solução Dr Ajay i o grande lançador de feitiços via WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

Anonymous disse...

Meu nome é Victoria. Eu sou de Los Angeles e sou casada com meu marido há 4 anos. Tudo começou há alguns meses atrás, quando meu marido voltou do trabalho, ele começou a me dar atitude, fiquei perguntando qual era o problema e ele me disse que estava farto do casamento. Temos uma filha de 2 anos e, enquanto isso, tenho ouvido rumores sobre ele ver outra senhora que é sua colega de trabalho, mas escolho não acreditar porque confiei nele. Ouvir isso dele naquele dia fiel partiu meu coração, eu não queria perder meu marido e ter um casamento desfeito, então eu me ajoelhei e implorei com ele, mas ele insistiu que estava decidido. Fiquei frustrado e confuso, não sabia o que fazer para recuperar meu marido até ouvir sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços que obtinha seus poderes de seus ancestrais, entrei em contato com ele, mesmo sendo cético quanto a isso. Eu disse a ele o que havia acontecido comigo e com meu marido, e ele me garantiu que voltaria. Ele me contou sobre alguns feitiços que ele lançaria para trazê-lo de volta e eu aceitei tudo o que ele disse. Poucos dias depois, para minha surpresa, eu estava trabalhando naquele dia fiel e meu marido me ligou e me disse que queria me ver no nosso restaurante favorito, onde nos referimos antes de nos casarmos. Quando cheguei lá, meu marido já havia encomendado um vinho muito caro; nesse momento, fiquei confuso. Imediatamente ele se ajoelhou e estava implorando que eu perdoasse todas as suas falhas por não saber o que havia acontecido com ele ... foi assim que meu marido voltou para mim. Tudo graças ao Dr. Ajayi, se você precisar de qualquer tipo de ajuda, seja problemas de saúde, problemas de amor, seus problemas profissionais não o deixem mais pesado, entre em contato com o grande feitiço Conjurador hoje e você não se arrependerá. Seus contatos são o número VIBER ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email drajayi1990@gmail.com

Anonymous disse...

Tudo graças ao Dr. Ajayi, eu consegui recuperar meu marido, tudo parece um sonho quando aconteceu porque ficamos separados por quase um ano e esse período foi um dos meus piores momentos da vida, porque eu realmente amo meu marido. Trouxe-o para voltar para casa para ficar comigo e com meus filhos, mas ele recusou. Minha amiga Doris me contou como conseguiu reconquistar o marido com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, porque eles estavam se divorciando. Ela disse que ele a ajudou a trazer a paz de volta para sua casa. Não tenho outra escolha senão dar o lançador de feitiços Dr. Ajayi, tentei, escrevi para ele no seu número do WhatsApp: +2347084887094 e expliquei as coisas. Ele me disse para ficar calmo e algumas coisas necessárias para recuperar minha casa. Segui suas instruções. Depois de três dias de feitiço, meu marido chegou em casa segurando um grande urso de pelúcia e me pediu para perdoá-lo por todos os seus erros e por isso dia até hoje minha família está cheia de amor. Entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços hoje, ele tem soluções para todos os problemas da vida, não tenha vergonha de seus problemas, entre em contato com ele pelo WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com para obter uma solução duradoura.

Anonymous disse...

Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

Anonymous disse...

Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

Jessica Butler disse...

Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que eu quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele pediu e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para 2348057393990

Anónimo disse...

Estou tão empolgada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos para outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido passamos uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e me mudei para a Califórnia para ficar com outra mulher, senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais voltariam a ver seu pai. Tentei todos os meios para resolver esse problema e fui enganado várias vezes, me senti decepcionado e frustrado. tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada por meu marido, penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim , Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que DR Fayosa pudesse me ajudar a recuperar meu ex-marido. Então, senti que deveria experimentá-lo com fé e entrei em contato com ele. e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele di da (feitiço de amor) para mim, 72 horas depois, meu marido me enviou vários e-mails e depois me ligou e me disse que sentia tanto a falta de mim e das crianças que ele quer que voltemos a ficar juntos novamente uau, isso é um milagre Tão incrível, eu sei o mundo está cheio de pessoas más, mas ainda existem pessoas boas por aí que nunca tirarão proveito do seu problema e explorarão ou dinheiro com sua condição,

Foi assim que ele voltou depois de alguns dias, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao DR Fayosa, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR Fayosa é um lançador de feitiços real e poderoso que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e você tem um problema semelhante, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora neste e-mail Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

Anonymous disse...

Olá amigos, este é o meu testemunho. somos casados ​​há 5 anos e juntos há 9 anos. ficamos separados por 4 meses. Ele quer sair e não está disposto a salvar nosso casamento. Temos sido um ótimo casal (pelo menos eu acreditava nisso) e discutimos raramente. Meses antes de sair de casa, ele estava tão inativo e dormindo muito. Percebi que ele estava tendo um caso emocional com alguém e ele confirmou que estava atraído por ela. Então ele disse que não está mais apaixonado por mim e não pode morar comigo. Eu implorei, chorei por meses. Eu precisava tanto de ajuda e eu quero meu marido de volta para mim. Eu estava navegando na Internet quando vi um testemunho de uma senhora sobre como a Dra. Ajayi, a grande lançadora de feitiços que ajudou a curar miomas, e ela foi capaz de ter um filho que transformar a paz restaurada em casa. ela abandona o contato dele e eu o copio; no começo eu era cético em relação ao contato, mas eu realmente preciso de uma solução duradoura para o meu problema, então eu lhe envio uma mensagem explicando minha situação para ele. Ele me disse para ter certeza de que meu marido virá de volta para mim, se eu deveria fazer o que ele havia instruído, fiz tudo o que ele me mandou fazer e, no quarto dia, recebi um texto de desculpas dele dizendo que ele não sabia o que havia acontecido, naquela noite ele voltou para casa e implorou por todas as suas ações erradas e, desde então, nosso amor e casamento foram mais fortes. Quero agradecer especialmente ao grande ajudante de feitiços Dr. Ajayai por seu bom trabalho e por fazer feliz novamente na vida. Se você está enfrentando o mesmo problema conjugal ou se tiver outros problemas pressionando você, entre em contato com o Dr. Ajayi hoje pelo e-mail: Drajayi1990@gmail.com ou pelo número do Whatsapp: +2347084887094. Ele é capaz de realizar qualquer tipo de feitiço que você possa imaginar, eu sou um Testemunho vivo.

Anonymous disse...

Sempre serei grato ao grande Doutor ODION por consertar meu casamento desfeito depois que meu marido me deixou por seis meses como amante. Eu nunca acreditei em feitiços até meu amigo me apresentar a ele. No começo, eu era cético em relação a ele porque ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas deixei minhas dúvidas para trás porque estava desesperado para recuperar meu marido e o fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta apenas 48 horas depois de entrar em contato com ele. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de dinheiro, loterias, feitiços de doença E.T.C. Conecte-se com o Doutor ODION agora, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

Emily Phelan disse...

Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. contate-o por e-mail
onihaspelltemple@gmail.com
Whatsapp número +15056336879.
Site www.onihaspelltemple.com

Anonymous disse...

resolva o seu problema de uma vez por todas. Estou testemunhando a respeito.

(1) Se você precisar do seu ex-marido.
(2) se você precisar de cura para a doença pelo hiv
(3) se você precisar de cura para doenças de pele
(4) se você precisar de cura para o vírus Ebola.
(5) se você precisar curar doenças da obesidade
(6) se você sempre tem pesadelos.
(7) Você quer ser promovido em seu escritório.
(8) Você quer que mulheres / homens corram atrás de você.
(9) Se você quer um filho.
(10) Você quer ser rico.
(11) Você quer amarrar seu marido / esposa para sempre.
(12) Se você precisar de assistência financeira.
(13) Como você foi enganado e deseja recuperar, perdeu dinheiro.
(14) se você quiser parar o seu divórcio.
(15) se você quiser se divorciar de seu marido.
(16) se você deseja que seus desejos sejam atendidos
entre em contato com o Dr. Ilekhojie gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259
https://ilekhojie-solutions.webnode.com

Anonymous disse...

Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

Anonymous disse...

Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

Anonymous disse...

Eu nunca acreditei em magia ou feitiço, mas as situações da vida me levaram a um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi. Meu casamento de 12 anos transcorreu sem problemas até que meu marido começou a se embelezar e se embebedar; esse comportamento dele despedaçou a família; procurei ajuda. em todos os lugares, mas todos os meus esforços não estavam produzindo nenhum bom resultado, até fomos a algum especialista para ajudar, todos os esforços foram um desperdício, ele estava agindo como uma pessoa sendo possuída, numa segunda-feira de manhã durante o almoço, ouvi duas senhoras discutindo sobre um feitiço conjurador e como ele ajudou um deles a recuperar a paz em sua casa, depois da discussão, eu me aproximei da senhora e expliquei a minha situação e ela me deu os contatos do feiticeiro Dr. Ajayi, escrevi o conjurador em seu Whatsapp número: +2347084887094, expliquei-me a ele e ele me disse para não me preocupar que daqui a três dias começarei a sentir paz em minha casa, mas para conseguir que ele também me dissesse algumas coisas que eu tinha que fazer, fiz conforme as instruções pelo lançador de feitiços Dr. Ajayi e, como prometido por ele, tudo mudou, meu marido agora cuida das coisas em casa e, para coroar tudo, ganhou promoção em seu local de trabalho. Se você precisar do serviço de um lançador de feitiços para recuperar um amante ou qualquer problema da vida, entre em contato com o Dr. Ajayi no Viber / Whatsapp: +2347084887094 ou no e-mail: drajayi1990@gmail.com

Sonya Carlson disse...

Dra. Oniha, Aqui está o meu testemunho de um cliente endividado emotivo (Sonya Carlson dos Estados Unidos) Senhor, eu tive que escrever para você, embora eu esteja trabalhando agora para informar que seu feitiço funcionou com sucesso e ele voltou para mim, exatamente como você disse, senhor. Uma linda rosas vermelhas acabou de ser trazida ao meu local de trabalho pelo homem com quem eu entrei em contato em 18 de dezembro. Senhor, estou tão feliz em contar isso ao mundo inteiro agora que ele voltou para mim através de seus poderosos feitiços ontem às 18:00. Tudo deu certo da maneira que você disse. Sem mais dúvida. Porque ele agora percebe que deveríamos ser e que éramos compatíveis. Isso é realmente difícil para eu acreditar agora. É realmente surpreendente !! Muito obrigado Dr. Oniha por tecer seus poderes mágicos em mim, e por reunir eu e meu ex junto com seus maiores poderes ''. Se alguém lá fora estiver em qualquer situação, você também pode entrar em contato com o Dr. Oniha.
Site: http://onihaspelltemple.com
E-mail: onihaspelltemple@gmail.com
Whatsapp +15056336879

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Anonymous disse...


Fico feliz em compartilhar meu testemunho aqui hoje com o mundo. Nunca me imagino fazendo isso, mas estou cheio de alegria e quero que os outros tenham sua ajuda. Sou secretária de profissão, tenho dois filhos com um marido. Meu marido abandonou a mim e aos nossos filhos sem nenhuma explicação. Ele acabou de sair de casa e a próxima coisa que ouvi foi que ele estava vendo outra mulher. Tentei todos os meios possíveis para levá-lo de volta para casa, mas ele agiu estranhamente em relação a mim e até negligenciou as crianças. Fiquei frustrado e arrasado, procurei ajuda de diferentes ângulos até ver um post sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços. Entrei em contato com um lançador de feitiços, que me disse o que fazer. Ele me garantiu que lançaria um feitiço e tudo ficará bem em três dias, mas fiquei cético, pensei um pouco antes de finalmente entrar em contato com ele novamente, passamos pelo processo juntos e, para minha surpresa, o feitiço funcionou e meu marido voltou para casa e se ajoelhou para pedir perdão, mas a primeira foi uma ligação surpresa dele, porque não conversamos há seis meses. O Dr. Ajayi é realmente um homem de suas palavras, se você estiver tendo problemas em seu relacionamento ou qualquer aspecto de sua vida, entre em contato com o lançador de feitiços, Dr. Ajayi, para uma solução duradoura.

E-mail: drajayi1990@gmail.com
Número do Viber ou WhatsApp: +2347084887094

Anónimo disse...

Olá, você pode obter seu ex-marido e curar seus problemas de infertilidade com DR FAYOSA

Quando conheci a DR FAYOSA, meu marido havia se divorciado porque eu era uma mulher estéril de 41 anos e sou casado por 21 anos. Fiquei arrasada e confusa como mulher da minha idade até quando fiquei on-line para procurar ajuda sobre como para recuperar meu casamento, então eu conheci o Dr. FAYOSA Dentro de 48 horas depois de entrar em contato com ele, meu ex-marido voltou para casa e pediu que eu o perdoasse e o levasse de volta após 5 meses de divórcio, eu o aceitei de volta e então disse ao Dr. FAYOSA da minha indiferença para ele me ajudar com a criança, ele fez o feitiço e me enviou as ervas para a fertilidade que vou usar e imediatamente usei este medicamento, concebi em menos de três semanas Meu marido me engravidou e dei à luz uma menina Atualmente, sou mãe de uma menina linda e sou feliz em meu casamento. Tudo isso graças a DR FAYOSA e seu maravilhoso trabalho. Entre em contato com DR FAYOSA E-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

Anonymous disse...

Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

Anonymous disse...

Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

Anonymous disse...

Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

Anonymous disse...

Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

Anonymous disse...

Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

Anonymous disse...

Depoimento de Lauren Lynch. Como recuperar seu ex rapidamente!

Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a tribunal por um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez eu e meus filhos passar por uma dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. DR ODION (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido no dia seguinte. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento ficou mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Por isso, aconselho você por aí, se tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, garanto 100% de que ele o ajudará a enviá-lo por e-mail (drodion60@yandex.com) ou pelo whatssapp +2349060503921.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 245   Mais recente› Mais recente»