terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como se livrar de homem chiclete em 10 passos!



              O homem chiclete é aquele que gruda e não quer largar de jeito nenhum. O “chiclete” é uma pessoa que ama demais. Essa pessoa vai tentar regular a maneira como você e veste, onde com quem, e se, você pode sair. Não obstante, a “desobediência” aos ditames do possessivo pode resultar em agressões verbais, física, ou em muitos casos homicídio.


 
           E como reconhecer o homem possessivo? É muito fácil, ele é ciumento, machista e agressivo. Logo no começo da relação, primeiros encontros, o homem que ama demais se declara apaixonado; afirma que você é a mulher da vida dele; te cerca de todas as formas e em todos os lugares; liga a cada meia hora e reclama por não encontra-la em casa, trabalho ou por não atender as suas ligações; ele tem ciúme até das suas amigas.



          Se o seu paquerinha se enquadra nessa descrição então o sinal de perigo disparou. Você está prestes a entrar numa fria. Você é potencialmente a próxima vítima. E só lhe resta fugir dele.

         Mas se você já tentou de tudo e ele não desgruda de você (eu sei o quanto é difícil terminar um namoro com esse tipo de pessoa) a saída é fazer com que ele termine com você.

Livre-se dele em dez passos:

1.       Comece se tornando mais possessiva do que ele. Passe a ligá-lo a cada 15 minutos. Não dê tempo pra que ele te procure.

2.        Peça relatório sobre todas suas atividades diárias.

3.       Deixe-o inseguro e com medo de se contradizer, obrigue-o a repetir a mesma história varias vezes.

4.       Demonstre que esta com ciúme da mãe, da irmã e até dos cães dele.

5.        Ligue pra ele no meio da noite pra confirmar se ele está em casa. É importante pedir pra falar com alguém da família que possa confirmar se ele fala a verdade.

6.      Peça pra ele romper com todos os seus amigos. Faça birra, chore. Faça todo tipo de chantagem emocional.

7.       Nessa altura ele já deve estar pensando que você uma furada e provavelmente já estará decidido manter-se distante. Caso ele ainda continue “apaixonado” persista com a pressão executando a segunda etapa do plano.

8.       Insista em acompanha-lo a todos os lugares que ele vá, inclusive futebol, encontros só com os amigos homens, visitas de pacientes em hospital, enterro... Seja bastante insistente, faço-o se sentir sufocado.

9.       Se ele ainda permanecer firme, aplique-o o golpe final. Marque um encontro pra falar sobre um assunto sério. Faça com que a ocasião pareça bastante solene. Comunique-o está muito doente. Minta pra ele que tem hepatite. Em seguida, informe-o que ele precisa fazer exames pra saber se foi contaminado, pois é a doença é contagiosa.

10.    Entretanto, se ele ainda não lhe deu o pé na bunda só lhe resta passar uns tempos no Japão. Tipo uns 100 anos...



PS: A relação com um homem possessivo pode acabar em homicídio

6 comentários:

Anônima disse...

Kkkkk realmente para se livrar do cara, só se tornando igual a ele?Será que funciona? Não combina mt comigo mas vou testar.

Anônima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A possessividade não tem nada a ver com ele te amar demais, tem a ver com necessidade de poder e machismo. Muitos homens que controlam todos os passos da mulher e a sufocam, também a traem e mantêm as outras, da mesma forma, na coleira, no controle e agressividade.

Edilene santos santana disse...

Menina eu passo por uma situação parecida sò muda que a peste da qui e meu marido não namorado

camila gonçalves disse...

affff Deus me livre...

Anónimo disse...

Já passei por isso,tenho medo dele até hoje, terminei tudo e ele ficou completamente descontrolado, bebeu muito, pegou o carro descontrolado e matou um rapaz atropelado, ele está preso e vivo com o fantasma dele sair da cadeia e vir atrás de mim.
Ele era totalmente obcecado por mim.