terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como se livrar de homem chiclete em 10 passos!



              O homem chiclete é aquele que gruda e não quer largar de jeito nenhum. O “chiclete” é uma pessoa que ama demais. Essa pessoa vai tentar regular a maneira como você e veste, onde com quem, e se, você pode sair. Não obstante, a “desobediência” aos ditames do possessivo pode resultar em agressões verbais, física, ou em muitos casos homicídio.


 
           E como reconhecer o homem possessivo? É muito fácil, ele é ciumento, machista e agressivo. Logo no começo da relação, primeiros encontros, o homem que ama demais se declara apaixonado; afirma que você é a mulher da vida dele; te cerca de todas as formas e em todos os lugares; liga a cada meia hora e reclama por não encontra-la em casa, trabalho ou por não atender as suas ligações; ele tem ciúme até das suas amigas.



          Se o seu paquerinha se enquadra nessa descrição então o sinal de perigo disparou. Você está prestes a entrar numa fria. Você é potencialmente a próxima vítima. E só lhe resta fugir dele.

         Mas se você já tentou de tudo e ele não desgruda de você (eu sei o quanto é difícil terminar um namoro com esse tipo de pessoa) a saída é fazer com que ele termine com você.

Livre-se dele em dez passos:

1.       Comece se tornando mais possessiva do que ele. Passe a ligá-lo a cada 15 minutos. Não dê tempo pra que ele te procure.

2.        Peça relatório sobre todas suas atividades diárias.

3.       Deixe-o inseguro e com medo de se contradizer, obrigue-o a repetir a mesma história varias vezes.

4.       Demonstre que esta com ciúme da mãe, da irmã e até dos cães dele.

5.        Ligue pra ele no meio da noite pra confirmar se ele está em casa. É importante pedir pra falar com alguém da família que possa confirmar se ele fala a verdade.

6.      Peça pra ele romper com todos os seus amigos. Faça birra, chore. Faça todo tipo de chantagem emocional.

7.       Nessa altura ele já deve estar pensando que você uma furada e provavelmente já estará decidido manter-se distante. Caso ele ainda continue “apaixonado” persista com a pressão executando a segunda etapa do plano.

8.       Insista em acompanha-lo a todos os lugares que ele vá, inclusive futebol, encontros só com os amigos homens, visitas de pacientes em hospital, enterro... Seja bastante insistente, faço-o se sentir sufocado.

9.       Se ele ainda permanecer firme, aplique-o o golpe final. Marque um encontro pra falar sobre um assunto sério. Faça com que a ocasião pareça bastante solene. Comunique-o está muito doente. Minta pra ele que tem hepatite. Em seguida, informe-o que ele precisa fazer exames pra saber se foi contaminado, pois é a doença é contagiosa.

10.    Entretanto, se ele ainda não lhe deu o pé na bunda só lhe resta passar uns tempos no Japão. Tipo uns 100 anos...



PS: A relação com um homem possessivo pode acabar em homicídio

12 comentários:

Anônima disse...

Kkkkk realmente para se livrar do cara, só se tornando igual a ele?Será que funciona? Não combina mt comigo mas vou testar.

Anônima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A possessividade não tem nada a ver com ele te amar demais, tem a ver com necessidade de poder e machismo. Muitos homens que controlam todos os passos da mulher e a sufocam, também a traem e mantêm as outras, da mesma forma, na coleira, no controle e agressividade.

Unknown disse...

Menina eu passo por uma situação parecida sò muda que a peste da qui e meu marido não namorado

Unknown disse...

affff Deus me livre...

Anónimo disse...

Já passei por isso,tenho medo dele até hoje, terminei tudo e ele ficou completamente descontrolado, bebeu muito, pegou o carro descontrolado e matou um rapaz atropelado, ele está preso e vivo com o fantasma dele sair da cadeia e vir atrás de mim.
Ele era totalmente obcecado por mim.

Anónimo disse...

Pra se livrar o melhor mesmo é mostrar o que há de pior em você. Se ele vem na sua casa,deixe o banho p depois, não escove os dentes, não ponha maquiagem,não penteie o cabelo, não ponha roupas bonitas, ponha a camisa mais velha e de preferência fedida, não raspe as pernas e nem o suvaco, se ele tiver com você coma com a boca aberta, não demonstre educação. Homens são visuais, se você destrói todo o encanto visual que fez ele se atrair primeiramente por você, já fez meio caminho. O outro passo é não ser simpática, não fazer piadas e dar sempre cortadas se ele se mostrar romântico.

Anónimo disse...

Estou ha quase dois anos tentando me livrar de um cara alem de me ameaçar agora liga para o meu filho estou com muito medo

Unknown disse...

Eu encontrei um amigo de faculdade a 6 anos que não nos viamos. Então ele me chamou para jantar num restaurante e tal...foi então que ele se declarou foi bonito ... fui embora dei um selinho nele. Desde então as ligações e as mensagens eram constantes uma semana assim... eu comecei a achar estranho, começou a me cobrar atenção, que queria me ver, por que ei não havia atendido etc.... eu fui curta e grossa falei que eramos somente amigos e não havia interesse da minha parte de me relacionar afetivamente com ele. Pois gostava de uma outra pessoa. Até que ele se tocou que estava me sufocando.

Anónimo disse...

Eu tenho um amigo q conheci num chat de games. No início era legal. Depois se declarou apaixonado por mim... me mandando presentes virtuais e dizendo coisas como sou a garota dos sonhos... w quer me namorar. Eu n quero namorar. Quero q seja amigo. Eu tento mudar de assunto... mas n ta adiantando. Preciso de ajuda e conselhos!!!

Unknown disse...

estou num caso onde terminei a mas d 2 anos mas ele n deixa eu viver e acabo sedendo a ele mas deixo claro q entre nois n tem volta porem sempre esta a disposicao para ajudar em tudo e sempre q tem oportunidade me atrapalha no emprego e meus amigos ele chega a pedir pra ir embora e q quer me fazer supresas mas n aguento mas pq mesmo deixabdo claro q n temos nada ele age como se fosse meu namorado e ja n sei mas oq fazer pq to ficando aterrorizada qndo o eevito ele tenta da d vitima e jogar em mim tudo d eŕrado ultimamente anda me vigiando seguindo e envestigando minha vida cm meus filhos e vizinhos ja to em desespero me ajude

Unknown disse...

Estou em um relacionamento assim a 21 anos,nada saudável
Faz alguns dias que consegui que ele saísse de casa ,após descobrir que ele está tendo um caso com uma moça que tem idade do nosso filho.
Eu já deixei claro que não o amo mais e que não quero mais continuar a viver assim.
Mas ele insiste em negar a traição e não para de vir na minha casa e controlar todos os meus passos, tenta todos os dias me tocar e quando sou grossa ele se vitamisa e fica agressivo, não quero envolver policia pq ele é o pai dos meus filhos, mas não aguento mais essa situação.
Não tenho vida própria, não posso mecher no celular nem ter amigas e nem sair